Kainos, referência em customer experience, anuncia reestruturação e passa a se chamar Kainos&Co.

27 de setembro de 2021

William Sousa, CEO do ecossistema Kainos&Co (de camisa preta), com os executivos à frente dos novos negócios, Fabio Padovani, Rogério Barreto e Júlio Xavier (em sentido horário)

Desenvolver uma relação mais próxima com seus consumidores é essencial para dar suporte a planos de expansão em qualquer área de negócio. Mas avançar em estratégias de customer experience (CX) nem sempre é algo simples dentro de uma companhia. Por isso a Kainos, referência do mercado em CX, está anunciando reestruturação do seu negócio, justamente com a ideia de apoiar seus clientes a melhorar a experiência do consumidor final. No lugar de uma única empresa, nasce a Kainos&Co., que passa a atuar como uma holding e ter sob seu guarda-chuva a  Kainos BPOTech, a KTech e a PROA.AI, lideradas respectivamente por Fabio Padovani, Júlio Xavier e Rogério Barreto.

A empresa, que é referência de mercado em BPO (Business Process Outsourcing), tem grandes marcas como clientes, entre elas LG, Omni Banco e Financeira, Qatar Airways, Leroy Merlin e Get Ninjas. Os segmentos atendidos vão de educação a varejo, de finanças a aviação. Para cuidar dessas áreas, os novos CEOs e suas companhias contam com o BPO digital e Inteligência Artificial para atendimento, tecnologias em que a Kainos é pioneira.

A reestruturação faz parte de um projeto de William Sousa, fundador das marcas e presidente da holding, para transformar o negócio em um grande ecossistema. Assim, será possível entregar um atendimento completo na cadeia de relacionamento com consumidores. “Com essa reestruturação, fortalecemos nosso core business e nos preparamos para metas agressivas de mercado, de crescer 200% com a holding.”

“As principais vantagens desse modelo são  a automação e a digitalização dos processos nos mais diversos canais, o que traz eficiência de atendimento”, diz Fabio Padovani, profissional que atua há mais de 15 anos no ramo de BPO (Business Outsourcing Process) e foi escolhido como CEO da Kainos BPOTech. A companhia é  idealizadora do modelo BPOTech,  que aplica tecnologia para melhorar as relações digitais entre marcas e consumidores.

Júlio Xavier, CEO da KTech, acredita que a interação das empresas será um diferencial de mercado para entregas estratégicas. “Com essa integração garantimos que, além de impulsionar o fechamento de novos negócios, traremos mais rapidez e assertividade nos diversos processos de clientes.”

A PROA.AI, liderada por Rogério Barreto, e que já existia como um braço da Kainos, continua atuando no segmento por meio da Inteligência Artificial (IA). Seu trabalho será  o de integrar o ecossistema da Kainos&Co. como referência no uso de IA para customer experience. “Após um ano de crescimento elevado, vamos em frente para conquistar espaço no mercado.”

 

Para saber mais sobre o ecossistema, clique nos links:

Kainos&Co.     Kainos BPOTech     KTech.    Proa

Evento de lançamento da Kainos&Co.
Padovani, Barreto e Xavier
Fabio Padovani ficará no comando da BPO Tech
Júlio Xavier, CEO da KTech
Rogério Barreto continua no comando da PROA.AI

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