Burger King lançará hambúrgueres vegetarianos em São Paulo

Vasily Fedosenko/Reuters
Burger King Brasil começará a vender hambúrgueres à base de vegetais produzidos em São Paulo no dia 10 de setembro

Os restaurantes do Burger King no Brasil começarão a vender hambúrgueres à base de vegetais produzidos pela Marfrig na cidade de São Paulo no dia 10 de setembro, com um lançamento nacional programado para novembro, informou a Marfrig em comunicado hoje (3).

LEIA MAIS: Burger King incorpora proteína vegetal ao cardápio nos EUA

Em teleconferência em meados de agosto, na ocasião da divulgação do resultado do segundo trimestre, o presidente-executivo da Marfrig, Eduardo Miron, disse estar absolutamente otimistas “com a entrada no mercado de produtos de origem vegetal”.

Também na ocasião da divulgação do balanço a empresa disse que as vendas de hambúrguer vegetal para o Burguer King começaria neste terceiro trimestre.

A maior produtora de hambúrguer do mundo havia anunciado anteriormente um acordo com a norte-americana Archer Daniels Midland para produzir proteína vegetal no Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).