Após fusão, Azul começa vender passagens de voos da TwoFlex

GettyImages/ Patrick Foto
GettyImages/ Patrick Foto

A venda de bilhetes aéreos será para rotas em cidades do Amazonas e Mato Grosso

A companhia aérea Azul anunciou hoje (13) o início de vendas de passagens de voos compartilhados com a TwoFlex, adquirida pela companhia mais cedo neste ano.

O início das vendas de bilhetes ocorre após aprovação da fusão pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A comercialização terá rotas para Manaus, Maués e Parintins, no Amazonas, e Cuiabá, Tangará da Serra, Juína, Água Boa e São Félix do Araguaia, no Mato Grosso.

LEIA MAIS: Locaweb mantém ritmo durante crise e prevê acelerar aquisições

As operações, que já fazem parte da malha regular da TwoFlex, serão executadas com monomotor modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove passageiros.

“Aos poucos, a expectativa é estender o acordo para as outras mais de 30 cidades regionais que contam com a operação da TwoFlex”, afirmou a Azul, em comunicado.

“O início dessa parceria chega em momento essencial. (…) somamos forças para, neste momento de crise, transportar equipes médicas, equipamentos e outras cargas importantes”, afirmou o presidente-executivo da Azul, John Rodgerson.(Com Agência Estado)


 

Francine Mendes é educadora financeira para mulheres, economista pela Universidade Federal de Santa Catarina, com mestrado em psicanálise do consumo pela Universidade Kennedy. Apresentadora do canal Mary Poupe, no YouTube, e comunicadora na RiCTV Record.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).