Os 10 tuítes mais curtidos da história

16 de agosto de 2017

GettyImages

No último domingo (13), o ex-presidente norte-americano Barack Obama reagiu aos violentos protestos de Charlottesville, nos Estados Unidos, com três posts em seu perfil no Twitter, nos quais citou a fala de Nelson Mandela: “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, seu passado ou sua religião. As pessoas aprendem a odiar e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar. Porque o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que seu oposto.”

VEJA TAMBÉM: 50 bilionários para seguir no Twitter

O primeiro dos tuítes, em que parte da citação foi acompanhada de uma foto de Obama interagindo com crianças em uma janela, recebeu, até esta quarta-feira (16), 3,2 milhões de curtidas, o que fez dele o post mais curtido da história do Twitter. Antes, o detentor do recorde era o tuíte de Ariana Grande depois do atentado terrorista em um de seus shows, em maio.

Segundo o portal “Favstar”, que contabiliza a popularidade das postagens na rede social, o tuíte do ex-presidente, que tem 93,4 milhões de seguidores, é também o 5º mais compartilhado da rede.

Veja, na galeria de fotos, os 10 tuítes mais curtidos da história do Twitter:

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução