Forbes abre inscrições para lista Under 30 2024

15 de fevereiro de 2024

Lista Forbes Under 30 2023 teve destaques como Livia Nunes, Matuê, Jojo Todynho, Marcos Marçal e Txai Suruí

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição brasileira da lista Forbes Under 30. A seleção, criada em 2012 pela Forbes norte-americana, elenca empreendedores, criadores e game-changers abaixo de 30 anos que mais se destacaram em seus setores, revolucionando negócios e mudando o mundo.

No Brasil, a versão nacional é publicada desde 2014 e já homenageou 718 nomes. No hotsite da lista é possível conhecer os perfis de cada um dos escolhidos nas edições anteriores, incluindo nomes como Jojo Todynho, Matuê, Virginia Fonseca, Casimiro, Gil do Vigor, Maju de Araújo, Carlinhos Maia, Anitta, Eduardo Lyra, Kéfera e Neymar.

Em 2024, a Forbes Under 30 homenageará mais 90 destaques, divididos em 15 categorias: Agro; Artes Dramáticas e Literatura; Artes Plásticas, Fotografia e Moda; Business e Indústria; Ciência e Educação; Design; Empreendedorismo Social e Terceiro Setor; Esportes; Finanças; Gastronomia; Influenciadores e Gamers; Marketing e Publicidade; Música; Tecnologia e Inovação; e Varejo e E-commerce.

Para indicar um nome, clique aqui e preencha o formulário de inscrição. O investimento do primeiro lote, que vai até 31 de maio de 2024, é de R$ 999. Cada indicação dá direito a uma assinatura digital da revista no app Forbes Brasil Prime, disponível para iOS e Android.

As indicações dos leitores da Forbes serão avaliadas segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial em curto, médio e longo prazos.

Paralelamente serão realizadas consultas com líderes empresariais e especialistas nas áreas destacadas, além das sugestões enviadas pela equipe da Forbes, que acompanha as notícias e pesquisa os fatos relevantes em busca de nomes que sejam expressivos. Cada categoria tem seu próprio corpo de jurados, que ajudará a eleger os 90 Under 30 vencedores.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.