Nova série de Sofia Vergara será exibida pelo Snapchat

12 de maio de 2015

Getty Images

A atriz mais bem paga da TV, Sofia Vergara, vai lançar uma nova série, que será exibida através do aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos, Snapchat. A série terá apenas seis episódios e será produzida pela Fusion e Latin World Entertainment.

Apelidado de “Vergaraland”, os vídeos tratarão sobre a carreira da atriz sob a perspectiva de seu filho de 22 anos, Manolo González Vergara. Cada vídeo ficará disponível por 24 horas quando for lançado no aplicativo.

“Manolo finalmente se formou e estou muito feliz com sua aliança com a Fusion para criar uma série tão inovadora”, declarou Sofia.
Sofia ganhou aproximadamente US$ 37 milhões entre junho de 2013 e junho de 2014, o que a tornou a atriz mais bem paga da TV pelo terceiro ano seguido. São US$ 11 milhões a mais que o ator mais bem pago, Ashton Kutcher.

Fusion, uma união da ABC News e Unvision Communications, está entre as empresas que estrearam no Snapchat Discovery em Janeiro. A ferramenta permite que que empresas divulguem vídeos de notícias pelo aplicativo. A Fusion já produz esses tipos de vídeo em diversas línguas, incluindo o português.

A série de Vergara não será a primeira exibida através do Snapchat. Sasha Spielberg e Emily Goldwys, filhas de Steve Spielberg, lançaram “Literally Can’t Even” na plataforma em janeiro. A companhia AT&T criou uma série chamada SnapperHero, também para o aplicativo. “Vergaraland” será lançada ainda esse ano.