UNDER 30 Assine
Seja um assinante

Início / Negócios / LinkedIn diminui o número de e-mails para seus usuários

LinkedIn diminui o número de e-mails para seus usuários

Rede social era conhecida por mandar muitas mensagens sem importância

Redação
29 de julho de 2015     Atualizado há 8 anos
Compartilhe esta publicação:
iStock

iStock

Acessibilidade


O LinkedIn é conhecido entre seus usuários por mandar e-mails demais, mas parece que a rede social percebeu seu erro: na última segunda-feira (27) a empresa anunciou que diminuirá o número de mensagens enviadas.

“Não estamos imunes às piadas que os apresentadores de televisão fazem”, escreveu Aatif Awan, diretor sênior de gestão de produtos do LinkedIn, no blog da empresa. “Nós entendemos. Recentemente, começamos a fazer mudanças para que os e-mails recebidos sejam menos frequentes e mais relevantes”, afirma.

VEJA TAMBÉM: Como criar uma boa reputação no LinkedIn 

Para cortar o número de notificações, a companhia agora manda apenas uma mensagem com todas as solicitações de conexão, em vez de várias. O mesmo acontece para quem está em muitos grupos: o LinkedIn junta todas as atualizações em um só e-mail.

Como resultado, a rede social diminuirá em 40% a quantidade de mensagens enviadas e pretendem que esse número seja ainda mais reduzido.


Compartilhe esta publicação:

Temas

  • internet
  • LinkedIn
  • redes sociais
Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Seja um assinante →
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes+
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2023. Todos os direitos reservados.