Uber cria serviço de carona para eventos

28 de setembro de 2015

Divulgação

A companhia de caronas pagas Uber acaba de anunciar um novo serviço chamado UberEVENTS. A ferramenta permite que organizadores de eventos façam pré-pagamentos das viagens que seus convidados farão. Por enquanto, o serviço está disponível em Nova York para clientes selecionados e usuários do Uber for Business. Nas próximas semanas, qualquer pessoa na cidade poderá usar a novidade.

VEJA TAMBÉM: Uber faz parceria para desenvolver carros que dirigem sozinhos

O organizador do evento pode customizar o passe de seus convidados com a data, hora e um código promocional. Basta fazer um cadastro em uber.com/events que o site emite os passes e os envia por e-mail para os convidados. Na hora de utilizar o benefício, o convidado tem apenas que informar o código promocional quando pedir um Uber para ir ao evento.

PERGUNTA: O Uber vai vingar no Brasil?

“Quando se planeja um happy hour de empresa, um jantar para clientes ou até um casamento, há muito a fazer para garantir que o evento ocorra sem problemas – incluindo como seus convidados podem chegar de forma segura”, escreveu o gerente de marketing da Uber no blog da empresa. “Nós queremos fazer a experiência de planejar o transporte tão fácil quanto apertar um botão.”