5 grandes dicas para melhorar o SEO em 2016

12 de abril de 2016

iStock

Os sistemas de SEO foram criados para facilitar os métodos de busca, porém, hoje eles têm se tornado significativamente complicados. No início dos anos de desenvolvimento do sistema de busca, os algorítimos eram meramente numéricos. Hoje, o sucesso para a construção de um link depende de dezenas de fatores, alguns deles bastante subjetivos, mas que fazem uma enorme diferença.

VEJA TAMBÉM: Uber só para mulheres causa polêmica nos EUA

Ao perceber tais complexidades, você pode até tentar fingir que elas não existem, evitando contato com detalhes tão peculiares. Mas muitos especialistas concordam que existem alguns grupos de estratégias que podem impulsionar os métodos de SEO e classificar links em posições altíssimas nos sistemas de busca – coisa bastante difíceis para quem está apenas começando.

E MAIS: Startup indiana chega ao Brasil e quer todos os médicos do país cadastrados

Àqueles que entendem a necessidade de tal ferramenta, é também preciso saber que o SEO é uma técnica em constante movimento, cheia de desafios e barreiras a serem ultrapassadas. Veja na galeria de fotos abaixo algumas das maiores barreiras a serem ultrapassadas em 2016 com as técnicas de pesquisa de SEO:

iStock
iStock
iStock
iStock
iStock