7 livros sobre SEO que todos empreendedores deveriam ler

2 de junho de 2017

(iStock)

O SEO (Search Engine Optimization), conhecido também como otimização de sites, é um meio de aumentar o tráfego com o uso de estratégias e técnicas que fazem o endereço eletrônico ganhar destaque nos mecanismos de buscas, como Google e Bing. Ele é um ingrediente essencial para o marketing digital há anos, e existem muitos livros sobre o assunto disponíveis atualmente.

LEIA MAIS: 12 estratégias de SEO mais eficientes para 2017

O SEO não precisa ser um assunto cheio de mistério e confusão para os empreendedores que estão no comando de startups. E, como é uma ciência, ele tem muitos componentes complexos, que fazem com que funcione quando é preciso atrair uma audiência específica. E, graças a muitos experts no assunto, que passaram anos aperfeiçoando seu conhecimento, agora temos várias obras essenciais sobre o assunto, capazes de oferecer suporte para a implementação das estratégias.

Ler cada um destes livros pode fornecer aprendizados, descobertas e muita compreensão sobre como alavancar essa estratégia em seu próprio negócio. Tome notas, organize as dicas para alinhar com sua própria estratégia de marketing e detecte onde as mudanças podem ser feitas em relação ao modo como você usa o SEO.

LEIA TAMBÉM: 5 livros que Bill Gates recomenda para esta temporada

A maioria dos livros inclui etapas ​​que você pode implementar imediatamente. Além disso, você sempre pode retornar aos livros como guias quando precisar atualizar sua memória.

Veja na galeria de fotos 7 livros essenciais sobre SEO que todas os donos de startups deveriam ler em 2017 (nenhum deles ainda está disponível em português):

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)