21 perguntas que todos querem fazer a Zuckerberg

3 de agosto de 2017

GettyImages

Tem-se discutido muito, nos últimos tempos, os perigos da “bajulação corporativa”. Vivemos um momento estranho na história, no qual os líderes de negócios são algumas das maiores celebridades. Ao que tudo indica, estamos associando sucesso nos negócios e a riqueza que vem disso à sabedoria e bondade.

VEJA TAMBÉM: Elon Musk diz que Mark Zuckerberg é ingênuo sobre robôs assassinos

No entanto, algo que sempre foi consenso é que é comum que aqueles que têm muito dinheiro há bastante tempo vivam em uma bolha. Assim, muitas vezes acabam crescendo menos capazes de entender as outras pessoas.

Por isso, é preciso respeitar o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, por, pelo menos, tentar sair desta posição. Ele tem viajado ao redor do país com a intenção de “conversar com mais pessoas para entender como elas estão vivendo, trabalhando e pensando no futuro”, escreveu o jovem empreendedor em sua página na rede social, em janeiro.

Durante essas viagens, ele garante, a quem encontra, que não quer se candidatar a presidente. Apesar de estar tentando ouvir as pessoas, pode ser difícil para elas dizer qualquer coisa que possa soar como uma contestação – ainda que elas existam.

LEIA MAIS: Fortuna de Zuckerberg tem aumento recorde de US$ 3,5 bilhões

Veja, na galeria de fotos, 21 perguntas de empreendedores a Mark Zuckerberg:

iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock