Snap e NBCUniversal lançam estúdio para produzir conteúdo

18 de outubro de 2017
Getty Images

As duas empresas já produziram ao menos três programas para o Snapchat (Getty Images)

A Snap, dona do aplicativo de mensagens Snapchat, e a NBCUniversal lançaram um estúdio conjunto nesta terça-feira (17) para produzir séries e outros programas para o Snapchat.

LEIA MAIS: Cofundadores da Snap perdem mais de US$ 1 bilhão em algumas horas

As duas empresas já produziram ao menos três programas para o Snapchat, num esforço para alcançar mais usuários, à medida que as audiências de dispositivos móveis continuam a aumentar, incluindo um programa diário chamado “Stay Tuned” e um outro de entretenimento em parceria com o E! chamado “The Rundown”.

Detalhes financeiros não foram divulgados. A NBCUniversal, parte da Comcast, fez um investimento de US$ 500 milhões na Snap durante a oferta inicial da empresa em março.

Lauren Anderson, que foi vice-presidente de promoção no horário nobre da NBC e que supervisionou séries como “The Office” e “Parks and Recreation”, será diretora de conteúdo do novo estúdio, disseram as empresas.

Snap e NBCUniversal não comentaram o assunto.