5 características da música para adotar na sua empresa

23 de fevereiro de 2018

iStock

Depois de mais de duas décadas de trabalho com alguns dos maiores nomes da música, incluindo Skrillex e Zedd, o parceiro sênior da DWA, Wayne Kamemoto, sabe muito sobre como lançar artistas. Em uma reunião recente com o cantor Trey Songz, ele ouviu que “deveria patentear o seu método de lançar artistas”, o TREES.

LEIA MAIS: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

“TREES é um acrônimo e um conceito que podem ser facilmente aplicados. São cinco fatores que uso para escolher um profissional em uma equipe”, diz Kamemoto. “Um velho ditado diz que você não pode ver a floresta por causa das árvores. Minha opinião é que você pode sim ver a floresta, mas através de árvores [TREES] ao escolher um bom profissional.”

O método TREES transcende a música. Se você está procurando por um novo emprego, um novo apartamento, um médico ou um advogado, os cinco traços são dicas de negócios sólidas e retiradas de anos de experiência. Veja, na galeria de fotos, quais são eles:

iStock
iStock
iStock
iStock
iStock

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).