Forbes MKT Como Virginia Fonseca faturou R$ 378 milhões em dois anos Aos 24 anos, a Forbes Under 30 está à frente de quatro empresas, grávida do terceiro filho e com um programa exclusivo no SBT 20 de julho de 2024
Forbes MKT Como Bianca Andrade, a Boca Rosa, construiu seu império milionário Transformação digital, um assunto em que grandes grupos estão investindo pesadamente hoje, foi algo que Bianca fez em 2012 18 de julho de 2024
Forbes MKT Tata Estaniecki: “Pode ser fácil chegar lá, mas são poucos os que se mantêm” Pioneira na internet, para se manter relevante, a influenciadora criou um misto de constância e transparência 17 de julho de 2024
Forbes MKT Resiliência e diversificação levaram Whindersson a faturar R$ 18 mi Para além dos vídeos virais, o influenciador também faz sucesso no stand-up, na atuação e na música 16 de julho de 2024
Forbes MKT Lucas Rangel: “Quando eu comecei, era tudo mato, mas hoje o mercado está inflado" Prato cheio para marcas, o influenciador produz conteúdo e estrela campanhas para empresas do porte de Coca-Cola, McDonald’s, Disney e Amazon 14 de julho de 2024
Forbes MKT Como Jade Picon transformou influência em grandes trabalhos Aos 22 anos, a influenciadora conta com uma bagagem extensa: protagonista de novela, parcerias com grifes internacionais e uma empresa de roupas própria 13 de julho de 2024
Forbes MKT “Quando se tem uma audiência, tudo o que você faz é de domínio público", diz Maisa Conhecida por 96% dos brasileiros, a apresentadora começou sua carreira na TV aos 5 anos de idade e hoje acumula programas, novelas, séries e dublagens no currículo 6 de julho de 2024
Forbes MKT Influenciadores humanos ganham 46 vezes mais do que os virtuais Uma pesquisa da KBV sugere que o mercado de influenciadores virtuais deve alcançar US$ 37,8 bilhões até 2030. Porém, os humanos não devem se preocupar 4 de julho de 2024
Eventos "Sou verdadeira, por isso cheguei longe", diz Jojo Todynho A influenciadora, que aos 26 anos foi capa da edição Forbes Under 30 de 2023, acumula milhões de seguidores nas redes sociais 6 de junho de 2024
Forbes MKT Forbes leva ao Rio2C debates cruciais para a creator economy Entre os nomes escolhidos para o Summit Brands&Co, estão influenciadores presentes na lista Forbes Under 30 27 de maio de 2024
Forbes Money Hamburgueria do maior youtuber do mundo chega ao país Aos 26 anos, o criador de conteúdo mais relevante do mundo faturou US$ 54 milhões (R$ 276,9 milhões) em 2023 de acordo com a Forbes USA 15 de maio de 2024
Forbes Tech Tiktokers dos EUA estão preocupados com o futuro? Entenda Com mais de 7,2 milhões de seguidores, Noah Jay Wood afirma que o aplicativo foi único a permitir que ele alcançasse uma ampla audiência 5 de maio de 2024
Forbes Tech Como a crise dos jogos de azar afeta o mercado de influência? "Estima-se que existam pelo menos 20 milhões de influenciadores no Brasil. Por coincidência (ou não), nosso país também figura no topo da lista dos países mais influenciáveis do mundo", afirma Ana Paula Passarelli, cofundadora da Brunch 18 de dezembro de 2023
Escolhas do editor Under 30 EUA 2024: conheça os jovens que estão moldando a creator economy global A creator economy já movimenta aproximadamente US$ 250 bilhões — com a expectativa de dobrar nos próximos cinco anos 29 de novembro de 2023
Forbes Tech Os influenciadores mais queridos pelo público brasileiro Estudo sobre a influência digital destaca criadores de conteúdo autênticos como os protagonistas da nova era das redes sociais 27 de novembro de 2023
Forbes Money Forbes Top Creators 2023: Os 10 influencers que mais faturam no mundo Essas estrelas das redes sociais transformam seguidores em fortunas, com ganhos somados de mais de US$ 700 milhões em um ano 27 de setembro de 2023
Forbes Tech Entenda o que é NPC, a nova, lucrativa (e perigosa) febre do TikTok Vídeos mostram influenciadores repetindo ações e imitando personagens de games em troca de dinheiro e recompensas; para especialistas, a onda expõe adolescentes e evidencia perigos da rede 19 de setembro de 2023
Forbes Money Como a indústria da moda de luxo está lucrando com os influenciadores De acordo com o estudo Harvard Business Review, os posts de influenciadores podem custar de US$ 200 e US$ 100 mil para as empresas 9 de setembro de 2023
Forbes Tech A verdadeira razão pela qual o Threads quer prender nossa atenção A rede social está em uma constante batalha para desenvolver novas ferramentas que mantenham o público dentro da plataforma 18 de agosto de 2023
Carreira Mercado de R$ 100 bilhões: empresa capacita equipe em marketing de influência Com um investimento de quase R$ 1 milhão, a MField espera reduzir o turnover e melhorar a produtividade e as entregas, aumentando o número de novos clientes 10 de julho de 2023
Forbes Tech Conheça o fundador da Dia TV, feita por influenciadores A emissora teve um investimento inicial de US$ 10 milhões e possui programação diária 24 horas com transmissão exclusivamente pela internet 16 de maio de 2023
Forbes Tech Número de seguidores importa para 40% das pessoas que acompanham influenciadores Terceira edição do estudo da Qualibest e Spark avalia o grau de maturidade na relação entre internautas e o marketing de influência 8 de maio de 2023
Forbes Mulher Mônica Salgado promove evento sobre influência digital O festival "Talk com Môni" vai ter mais de 50 palestrantes e será no próximo sábado (6) em São Paulo 3 de maio de 2023
Forbes Tech Cresce a busca por micro e meso influenciadores por parte das marcas De acordo com levantamento da Influency.me, 42% de seus clientes buscam gerar visibilidade por meio de criadores de conteúdo que possuem entre 10 mil e 500 mil seguidores 28 de abril de 2023
Carreira Chefes estão treinando funcionários para serem influenciadores Depois de muito desencorajar postagens em mídias sociais sobre o trabalho, grandes empresas estão tomando o caminho contrário 9 de abril de 2023
Forbes Games Sundae e Mynd se unem para acelerar IPs de talentos gamers Agência de projetos da spacecaps, dona da Loud, e a empresa de marketing e influência vão desenvolver parcerias para projetos ligados ao ecossistema 22 de março de 2023
Forbes Tech Cresce o número de criadores pagos por plataformas como YouTube e Twitch Levantamento da Husky mostra alta de 381% nos pagamentos internacionais para os influenciadores, em média, o valor recebido é de US$ 6,3 mil mensais 4 de março de 2023
Carreira Como encontrar o influenciador certo para divulgar a sua marca Com 61% dos consumidores confiando mais em recomendações de criadores de conteúdo, ter um grande número de seguidores não é o único fator para escolher o influenciador ideal 3 de março de 2023
Forbes Saúde 33% da Geração Z confia mais no TikTok do que em médicos, diz estudo Muitos jovens preferem diagnósticos e dicas de saúde dadas por influenciadores digitais – o que pode representar uma série de riscos 24 de dezembro de 2022
Forbes Money Influenciadores ajudam empreendedoras a conseguir investimentos Famosa nas redes sociais, Carrie Colbert decidiu criar um fundo de investimentos voltado para empresas lideradas por mulheres, o Curate Capital 13 de novembro de 2022
Forbes Tech Bugs no Instagram geram alerta e reforçam desafios da creator economy Perda momentânea de seguidores deixou influenciadores preocupados; especialistas destacam a evolução da influência como negócio além das plataformas 1 de novembro de 2022