Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes Money / Lucro em Família: os Irmãos Influencers Mais Bem Pagos de 2024

Lucro em Família: os Irmãos Influencers Mais Bem Pagos de 2024

A familiaridade e o apoio mútuo entre irmãos pode, sim, ser a fórmula secreta para alcançar o topo

Redação
02/11/2024 Atualizado há 6 meses

Acessibilidade

 

Juntas, as irmãs Charli e Dixie D’Amelio somam mais de 203,9 milhões de seguidores apenas no TikTok.

No universo digital, onde a fama e fortuna podem surgir da noite para o dia, alguns criadores de conteúdo têm uma vantagem extra: a família. A lista da Forbes Top Creators 2024, que seleciona os maiores influenciadores digitais do mundo, revela a presença de irmãos que, juntos, conquistaram milhões de seguidores e construíram impérios online.

É evidente que o sucesso de um irmão não garante o sucesso do outro. Algumas características como talento, carisma e dedicação individual são essenciais para conquistar o público. No entanto, a familiaridade e o apoio mútuo entre irmãos pode, sim, ser a fórmula secreta para alcançar o topo.

Leia também

  • Forbes Money

    Venda da Skechers Renderá US$ 1,1 Bilhão a Ex-cabeleireiro e Sua Família

  • Forbes Money

    Acordo com Wegovy Cria Mais um Bilionário; Conheça Andrew Dudum

  • Porto
    Forbes Money

    Porto Vê Lucro Líquido Crescer 28% no 1º Trimestre e Efeito Macro Mais Benigno do Que o Mercado Esperava

Um exemplo são as irmãs D’Amelio, Charli (#4) e Dixie (#6). Charli, inicialmente, viralizou no TikTok com suas habilidades de dança, acumulando uma legião de fãs e se tornando a TikToker mais bem paga em 2021. A outra irmã, Dixie, aproveitou a onda e também se lançou na plataforma, conquistando seus próprios milhões de seguidores. Mesmo que Dixie tenha trilhado seu próprio caminho, é inegável que a fama inicial de Charli abriu portas, facilitando sua entrada no mundo digital.

Outro caso é o dos irmãos Rivera, Brent (#18) e Alexa (#35). Brent, conhecido por seus vídeos de comédia, construiu uma base sólida de fãs no YouTube. Já Alexa, no começo, participava de seus vídeos, mas logo se destacou e conquistou seu próprio espaço. Hoje, com milhões de seguidores, Alexa produz conteúdo independente, mas a conexão com o irmão, já famoso, contribuiu para sua visibilidade inicial.

  • Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

Entretanto, nem sempre a trajetória é tão linear. Os irmãos Logan (#12) e Jake Paul (#13), ambos com carreiras de sucesso no YouTube e no boxe, trilharam caminhos mais independentes. Embora se beneficiem da fama mútua, construíram suas marcas individualmente, capitalizando em nichos diferentes.

Confira as famílias de influencers que mais faturaram em 2024 dentre os 50 maiores Creators do mundo:

Escolhas do editor

  • Escolhas do editor

    O Que Significa Ser Rico na Dinamarca?

  • Escolhas do editor

    Leão XIV: Quem É o Novo Papa Escolhido Pelo Conclave

  • Escolhas do editor

    Quem Faz as Roupas do Papa: Tradição, Alfaiataria e Preparação no Vaticano

  • Ganhos: R$ 133,515 milhões | Total de Seguidores: 213,5 milhões |  Engajamento Médio: 0,27% | Pontuação de Empreendedorismo: 4

Charli D’Amelio foi nomeada a TikToker mais bem paga em 2021 — quando tinha 18 anos — ao mostrar ao mundo suas habilidades de dança. Alguns anos e milhares de imitadores depois, D’Amelio continua entre as pessoas mais seguidas no TikTok. Ela também pode ser vista estrelando campanhas publicitárias da Garnier e lançando sua linha de calçados, D’Amelio Footwear (criada com sua irmã Dixie, que está em 6º lugar nesta lista). Em seguida, Charli estreará na Broadway, em uma temporada de três meses como Charmian no musical & Juliet.

    Ganhos: R$ 133,515 milhões | Total de Seguidores: 213,5 milhões | Engajamento Médio: 0,27% | Pontuação de Empreendedorismo: 4

    Charli D’Amelio foi nomeada a TikToker mais bem paga em 2021 — quando tinha 18 anos — ao mostrar ao mundo suas habilidades de dança. Alguns anos e milhares de imitadores depois, D’Amelio continua entre as pessoas mais seguidas no TikTok. Ela também pode ser vista estrelando campanhas publicitárias da Garnier e lançando sua linha de calçados, D’Amelio Footwear (criada com sua irmã Dixie, que está em 6º lugar nesta lista). Em seguida, Charli estreará na Broadway, em uma temporada de três meses como Charmian no musical & Juliet.

  • 6- Dixie D’Amelio
Ganhos: R$ 83,174 milhões | Total de Seguidores: 87 milhões | Engajamento Médio: 1,88% | Pontuação de Empreendedorismo: 4

Dixie D’Amelio pode não postar com a mesma frequência de alguns anos atrás (quando a Forbes a nomeou a segunda TikToker mais bem paga), mas ela é mais relevante do que nunca. Aproveitando a fama inicial nas redes sociais de sua irmã Charli (#4 nesta lista), Dixie se aventurou no mundo da alta moda. Suas parcerias incluem Chopard, Ferragamo, Louis Vuitton e Valentino. E, junto com Charli, ela está expandindo a linha de calçados da família, D’Amelio Footwear. Ela também entrou no mundo da música pop — seu single Be Happy já tem mais de 100 milhões de reproduções no Spotify.

    6- Dixie D’Amelio
    Ganhos: R$ 83,174 milhões | Total de Seguidores: 87 milhões | Engajamento Médio: 1,88% | Pontuação de Empreendedorismo: 4

    Dixie D’Amelio pode não postar com a mesma frequência de alguns anos atrás (quando a Forbes a nomeou a segunda TikToker mais bem paga), mas ela é mais relevante do que nunca. Aproveitando a fama inicial nas redes sociais de sua irmã Charli (#4 nesta lista), Dixie se aventurou no mundo da alta moda. Suas parcerias incluem Chopard, Ferragamo, Louis Vuitton e Valentino. E, junto com Charli, ela está expandindo a linha de calçados da família, D’Amelio Footwear. Ela também entrou no mundo da música pop — seu single Be Happy já tem mais de 100 milhões de reproduções no Spotify.

  • 12- Logan Paul
Ganhos: R$ 55,762 milhões | Total de Seguidores: 76,1 milhões | Engajamento Médio: 2,34% | Pontuação de Empreendedorismo: 4

Logan Paul (assim como seu irmão Jake, que está em 13º lugar) está em todos os lugares: com milhões de seguidores nas plataformas de mídia social, ele apresenta o podcast Impaulsive e assinou um contrato de três anos de luta livre com a WWE. Ele também lançou três marcas: as bebidas Prime, os lanches Lunchly e a linha de roupas Maverick. Embora não seja estranho a controvérsias, a atenção tem trabalhado a favor de Paul. Seus canais no YouTube têm mais de 30 milhões de seguidores. Paul possui parcerias com a SeatGeek, Tao Group, eBay e outras.

    12- Logan Paul
    Ganhos: R$ 55,762 milhões | Total de Seguidores: 76,1 milhões | Engajamento Médio: 2,34% | Pontuação de Empreendedorismo: 4

    Logan Paul (assim como seu irmão Jake, que está em 13º lugar) está em todos os lugares: com milhões de seguidores nas plataformas de mídia social, ele apresenta o podcast Impaulsive e assinou um contrato de três anos de luta livre com a WWE. Ele também lançou três marcas: as bebidas Prime, os lanches Lunchly e a linha de roupas Maverick. Embora não seja estranho a controvérsias, a atenção tem trabalhado a favor de Paul. Seus canais no YouTube têm mais de 30 milhões de seguidores. Paul possui parcerias com a SeatGeek, Tao Group, eBay e outras.

  • 13- Jake Paul
Ganhos: R$ 77,384 milhões | Total de Seguidores: 69,9 milhões | Engajamento Médio: 1,52% | Pontuação de Empreendedorismo: 3

O criador que se tornou lutador, Jake Paul, encontrou a estratégia vencedora. Assim como seu irmão Logan (#12), ele aproveitou sua influência nas redes sociais para lançar três startups: uma empresa de cuidados corporais (W Labs), um aplicativo de apostas (Betr) e uma empresa de eventos (Most Valuable Promotions). Ele também está usando seu poder digital para promover suas lutas de peso pesado: Paul está se preparando para lutar contra Mike Tyson em busca de um grande prêmio. Paul mantém parcerias de marca com a bebida Celsius, tanto para suas empreitadas no boxe quanto para seu podcast, BS with Jake Paul.

    13- Jake Paul
    Ganhos: R$ 77,384 milhões | Total de Seguidores: 69,9 milhões | Engajamento Médio: 1,52% | Pontuação de Empreendedorismo: 3

    O criador que se tornou lutador, Jake Paul, encontrou a estratégia vencedora. Assim como seu irmão Logan (#12), ele aproveitou sua influência nas redes sociais para lançar três startups: uma empresa de cuidados corporais (W Labs), um aplicativo de apostas (Betr) e uma empresa de eventos (Most Valuable Promotions). Ele também está usando seu poder digital para promover suas lutas de peso pesado: Paul está se preparando para lutar contra Mike Tyson em busca de um grande prêmio. Paul mantém parcerias de marca com a bebida Celsius, tanto para suas empreitadas no boxe quanto para seu podcast, BS with Jake Paul.

  • Anúncio publicitário
  • 18- Brent Rivera
Ganhos: R$ 64,35 milhões | Total de seguidores: 105,8 milhões | Engajamento médio: 0,40% | Pontuação em Empreendedorismo: 3

O criador cômico atraiu mais de 100 milhões de seguidores no Instagram, TikTok e YouTube, que acompanham centenas de seus vídeos de comédia física. “Estamos sempre pensando em novas ideias, mas também seguindo as tendências”, diz Rivera. “Assistimos a outros e perguntamos: ‘O que podemos usar como inspiração para nossos vídeos?’” Suas esquetes, frequentemente gravadas com sua irmã mais nova, Alexa (#35), atraem regularmente mais de 20 milhões de visualizações. Suas parcerias incluem Amazon Music, Hasbro e Activision. Em 2025: uma marca de produtos de consumo liderada por Rivera.

    18- Brent Rivera
    Ganhos: R$ 64,35 milhões | Total de seguidores: 105,8 milhões | Engajamento médio: 0,40% | Pontuação em Empreendedorismo: 3

    O criador cômico atraiu mais de 100 milhões de seguidores no Instagram, TikTok e YouTube, que acompanham centenas de seus vídeos de comédia física. “Estamos sempre pensando em novas ideias, mas também seguindo as tendências”, diz Rivera. “Assistimos a outros e perguntamos: ‘O que podemos usar como inspiração para nossos vídeos?’” Suas esquetes, frequentemente gravadas com sua irmã mais nova, Alexa (#35), atraem regularmente mais de 20 milhões de visualizações. Suas parcerias incluem Amazon Music, Hasbro e Activision. Em 2025: uma marca de produtos de consumo liderada por Rivera.

    Ganhos: R$ 133,515 milhões | Total de Seguidores: 213,5 milhões | Engajamento Médio: 0,27% | Pontuação de Empreendedorismo: 4

    Charli D’Amelio foi nomeada a TikToker mais bem paga em 2021 — quando tinha 18 anos — ao mostrar ao mundo suas habilidades de dança. Alguns anos e milhares de imitadores depois, D’Amelio continua entre as pessoas mais seguidas no TikTok. Ela também pode ser vista estrelando campanhas publicitárias da Garnier e lançando sua linha de calçados, D’Amelio Footwear (criada com sua irmã Dixie, que está em 6º lugar nesta lista). Em seguida, Charli estreará na Broadway, em uma temporada de três meses como Charmian no musical & Juliet.

    Siga o canal da Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias de economia e mercado financeiro.

    Tópicos

    • FORBES
    • ForbesMoney
    • Influenciadores
    • Viral

    As mais lidas agora

    • Conclave para a escolha do novo papa
      Forbes Agro

      Cardápio do Conclave: do Que se Alimentam os Cardeais Que Escolherão o Novo Papa

    • forbes bill gates bilionarios
      Carreira

      Bilionários sem Diploma: 15 Nomes da Lista Forbes que Fizeram Fortuna sem Ensino Superior

    • Forbes Agro

      Pés de Galinha: Tarifas de Trump Travam Comércio de uma Iguaria para a China

    • Logo da Copa do Mundo de 2026 na Times Square (NY): temor com restrições a imigrantes (Foto: Reuters)
      Forbes Money

      Gol Contra: Medidas de Trump Podem Afetar Público da Copa do Mundo 2026

    Últimas Notícias

    • Carlo Ancelotti

      Carlo Ancelotti É o Novo Técnico da Seleção Brasileira

    • Carlo Ancelotti

      Liderança Inspiradora: o Que o Técnico Carlo Ancelotti Pode nos Ensinar

    • Focus

      Focus: Mercado Reduz Expectativa de Inflação e Vê Fim da Alta da Selic

    • Erva-mate Regenerativa de Brasil, Paraguai a Argentina Abastece Mercado nos EUA

    • O Que os Super Ricos Comem nos Lounges de Luxo nos Aeroportos

    • Executiva Leva Olhar Brasileiro para a Área Global de Criação da Heineken, em Amsterdã

    Membros Forbes Brasil
    Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
    Seja um assinante→

    Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes

    Seja um assinante →
    logo Forbes
       — @forbesbr
      — @forbesbr
      — @forbesbr
      — yt/forbesbr
      — forbes brasil
    Forbes Br.
    + Sobre nós
    + Forbes Store
    + Revista digital
    + Anuncie
    + Contato
    Links úteis
    + Política de Privacidade
    + Newsletter
    logo Terra
    Cotações por TradingView

    © Forbes 2025. Todos os direitos reservados.