9 marcas de beleza que apostam no público masculino

18 de setembro de 2015

iStock

Quando uma mulher vê a outra usando um batom muito bonito ou admira uma coloração utilizada no cabelo, ela não se intimida em perguntar a marca, a tonalidade e o preço. Já o homem, nem mesmo diante do melhor amigo, questiona. Ele geralmente vai para a internet fazer uma pesquisa.

VEJA TAMBÉM: E-commerce brasileiro dedicado aos cuidados masculinos deve faturar R$ 25 mi em 2015

E o que não falta são opções. Desde que o tabu de que só mulheres podem ser vaidosas caiu, o mercado de beleza voltado aos homens cresceu em grande escala. De olho na tendência, as grandes marcas também começaram a investir neste mercado.

MAIS BELEZA: Aos 51 anos, francesa Kérastase aposta em luxo e ciência para expandir em cosméticos capilares

Caso das tradicionais Dior e Clinique, grife ligadas intimamente ao universo feminino. Elas não estão sozinhas. Veja na galeria de fotos novemarcas de beleza que apostam no público masculino:

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação