Mercedes-Benz C-Class Cabriolet conversível é lançado em Genebra

Com quatro opções de motor, carro chegará ao mercado norte-americano no próximo semestre

Redação
Compartilhe esta publicação:

O Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2016, que foi aberto ao público na última quinta-feira (3), está nos presenteando com carros incríveis. Para somar a essa lista, a Mercedes lançou o Mercedes-Benz C-Class Cabriolet 2017 conversível.

Acessibilidade


VEJA TAMBÉM: Conheça o novo Bentley Mulsanne Grand Limousine

Este é o primeiro C-Class conversível da montadora e, de alguma maneira, é uma variação do S-Class contemporâneo. O carro é baseado na plataforma Modular Rear Architecture (MRA) da empresa e é muito relacionado ao C-Class cupê também, usado como inspiração em aspectos da estética de design.

Veja na galeria de fotos mais detalhes sobre o carro:

  • Capota

    A capota do carro pode ser aberta e fechada em menos de 20 segundos, mesmo em velocidades de até 50 km/h. O teto vem nas intrigantes variações de cor azul escuro, marrom escuro, vermelho escuro e preto.

  • Interior

    No interior, há quatro bancos com extensores de cinto de segurança automáticos e revestimento de couro que reflete o calor. Tudo isso está disponível em cinco diferentes tons. O carro também incorpora a tecnologia de aquecimento no nível do pescoço AIRSCARF, da Mercedes.

  • Motor

    O carro terá muitas opções de motor: um 1.6 turbo de 154 cavalos de potência para o C180; um V6 3.0 twin-turbo com 362 cavalos de potência para o C43 AMG 4MATIC; e dois modelos a diesel 2.2 de 4 cilindros com 168 cavalos de potência para o C220 d ou 201 cavalos de potência para o C250 d.

  • Sistema de informação e entretenimento

    Há a opção de um sistema de informação e entretenimento com uma impressionante tela sensível ao toque de 8,4 polegadas que vem com guias de navegação e ponto de Wi-Fi.

  • Anúncio publicitário
  • Ferramentas

    Outras ferramentas disponíveis no carro são o controle de cruzeiro adaptável, o assistente de faixa e o sistema de frenagem autônomo para emergências.

  • Vendas

    O Mercedes-Benz C-Class Cabriolet conversível chegará ao mercado norte-americano no próximo semestre.

Capota

A capota do carro pode ser aberta e fechada em menos de 20 segundos, mesmo em velocidades de até 50 km/h. O teto vem nas intrigantes variações de cor azul escuro, marrom escuro, vermelho escuro e preto.

Compartilhe esta publicação: