Queen Mary 2 volta aos mares depois de reforma de US$ 132 mi

29 de junho de 2016

Reprodução

Depois de passar por uma reforma de US$ 132 milhões, o navio Queen Mary 2, da bandeira de cruzeiros Cunard, fez, este mês, sua primeira viagem de volta aos mares.

A companhia, que já opera há 176 anos, investiu na decoração interna das cabines e introduziu um design contemporâneo por todos os ambientes.

VEJA MAIS: Hotel boutique na Jamaica oferece luxo e o verão perfeito

Além da reforma dos quartos, um novo restaurante foi adicionado à lista de encher a boca: o Verandah, um local decorado com elementos de grandes cidades como Nova York e Londres.

A repaginação, que inclui uma nova adega e uma loja da Cartier, foi feita em apenas 25 dias. Richard Meadows, presidente da Cunard na América do Norte, diz que a pressa foi em razão da grande lista de espera para viajar no navio. “Desde sua estreia, em 2004, o Queen Mary recebe pessoas que queiram ter uma experiência clássica durante uma viagem pelos mares.”

E AINDA: Operadoras de cruzeiro lucram na crise e criam dois novos bilionários

O cruzeiro fez sua viagem de reestreia saindo de Southampton, na Inglaterra, em direção a Hamburgo, na Alemanha. A próxima parada será Nova York, nos Estados Unidos.

Veja imagens do navio na galeria de fotos:

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução