Ela e o marido, Fadzarudin Anuar, abriram a Fashion Valet (FV) em 2010, um e-commerce fashion que oferece roupas artesanais de alta qualidade. E que começou de forma quase banal: um dia, foram às compras e ficaram contrariados com a dificuldade de ir de loja em loja debaixo de chuva e trânsito intenso. Pensaram, então, em levar o conceito de compras online para a Malásia.
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Yusof tem um blog desde 2008, hoje com centenas de milhares de seguidores. “Eles eram meus únicos clientes quando tudo começou. Talvez tenham comprado pela primeira vez para me ajudar”, afirma ela.
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Nos dois primeiros anos, o negócio dobrou de tamanho. Entretanto, grandes competidores começaram a ir para a Malásia, e o aumento da concorrência deixou a empreendedora tensa. Pressionada, ela abriu as portas para praticamente qualquer marca que quisesse fazer parte de sua loja virtual. Com isso, a FV começou a perder identidade. Após esse período de instabilidade, Yusof e seu marido decidiram voltar à estratégia original.
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Atualmente, Yusof tem até um reality show próprio, chamado “Love, Vivy”, que mostra seu cotidiano. Ela afirma que isso tem ajudado com as vendas na Malásia e em regiões próximas. Os investimentos também chegaram em peso, vindos de empresas de tecnologia e e-commerce da Malásia, do Vale do Silício e do Japão.