A tendência, claro, tem atraído cada vez mais investidores e empreendedores. David Barakett, CEO da empresa ShowGrow, foi de dono mais jovem de uma empresa imobiliária para dono de sua própria empresa de maconha medicinal. A companhia possui atualmente quatro lojas de varejo e, agora, grande parte de seu crescimento no mercado se dá graças à tecnologia.
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Para cultivar em casa, é possível comprar iluminação em uma loja de ferramentas e o sistema híbrido de lojas de aquários. Mas, para dirigir uma empresa e plantar em larga escala, é preciso de tecnologia para o negócio prosperar.
Em uma conferência no Estado de Nevada, a ShowGrow lançou sua nova iniciativa para licenciar seu modelo de gerenciamento e ajudar outras empresas a entrar na indústria da maconha. A companhia consegue prover um sistema que possa ajudar alguém a começar um negócio lucrativo.
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Haverá outras soluções inovadoras para emergir novas ferramentas e plataformas que possam refinar ou melhorar o que a ShowGrow está fazendo à medida que a indústria amadurece. Há aplicativos de celular, por exemplo, que ajudam o usuário a achar os melhores produtos de cannabis, assim como o Untappd, faz com cerveja.