12 marcas mais populares entre os consumidores

Coca-Cola e Colgate são principais escolhas dos compradores, segundo estudo

Redação
Compartilhe esta publicação:

Segundo a edição 2018 do relatório Brand Footprint, realizado pela Kantar Worldpanel, a Coca-Cola continua sendo a marca de produtos industrializados mais escolhida do mundo pelo sexto ano consecutivo. De acordo com a pesquisa, que mede a frequência com que os consumidores escolhem um item de determinada marca, os produtos da Coca-Cola foram escolhidos 5,8 milhões de vezes no ano passado, atingindo mais de 40% da população mundial.

Acessibilidade


LEIA MAIS: 10 companhias com melhor reputação em 2018

O método de avaliação utilizado foi a contagem do “Consumer Reach Points” (pontos de alcance de consumidores), que mede quantas casas ao redor do mundo compram a marca e a frequência da aquisição, o que proporciona uma boa representação global das escolhas dos compradores.

Veja, na galeria de fotos a seguir, as 12 marcas de consumo mais populares:

  • iStock

    12) Lux – 1,52 milhão de pontos de alcance de consumidores

  • iStock

    10) Dove – 1,74 milhão de pontos de alcance de consumidores (empate)

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
  • iStock

    10) Knorr – 1,74 milhão de pontos de alcance de consumidores (empate)

  • iStock

    9) Sunsilk/Sedal/Seda – 1,79 milhão de pontos de alcance de consumidores

  • iStock

    8) Indomie – 1,85 milhão de pontos de alcance de consumidores

  • iStock

    7) Nescafé – 1,95 milhão de pontos de alcance de consumidores

  • iStock

    6) Pepsi – 1,97 milhão de pontos de alcance de consumidores

  • iStock

    5) Lay’s – 2 milhões de pontos de alcance de consumidores

  • iStock

    4) Lifebuoy – 2,37 milhões de pontos de alcance de consumidores

  • iStock

    3) Maggi – 2,48 milhões de pontos de alcance de consumidores

  • iStock

    2) Colgate – 3,88 milhões de pontos de alcance de consumidores

  • iStock

    1) Coca-Cola – 5,8 milhões de pontos de alcance de consumidores

iStock

12) Lux – 1,52 milhão de pontos de alcance de consumidores

Compartilhe esta publicação: