3 dicas de negócios de JonBoy

23 de julho de 2018
3 dicas de negócios de JonBoy, o tatuador das celebridades - GettyImages

JonBoy se tornou um dos mais procurados tatuadores pelas celebridades com clientes como ravis Scott, Halsey, G-Eazy, Hailey Baldwin, Jonathan Cheban e Chloë Moretz.

JonBoy, conquistou milhares de seguidores após tatuar Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian-Jenner. No entanto, foi com uma tatuagem ainda menor em Kendall que o artista realmente colocou seu trabalho em destaque. Ela tinha um pequeno ponto branco no dedo médio e, a partir dele, foi tatuado um coração.

VEJA TAMBÉM: Qual será o legado de Kylie Jenner?

“Lembro que depois de tatuar Kylie pela primeira vez, ganhei mais de 5.000 seguidores em alguns dias. Essa é a Kylie. Ela é incrível e todos a amam e se interessam por sua vida”, conta JonBoy.

Após quase ter uma overdose aos 17 anos, JonBoy parou para refletir sobre a sua vida e fazer mudanças. “Não acho que realmente tive uma direção na minha vida. Cresci em Chicago. Envolvi-me em gangues, andava na companhia de pessoas erradas. Minha vida era apenas sair, usar drogas, andar de skate, festejar. Sentia que não tinha qualquer tipo de propósito”, afirma. “Encontrei Deus, e minha vida não é a mesma desde então. Tenho 38 agora e posso dizer que Deus esteve comigo o tempo todo, por todo o caminho que percorri”, completa.

JonBoy decidiu que iria para o seminário e se tornaria pastor de jovens em Iowa, mas também passaria um bom tempo em um estúdio de tatuagem. Vinte anos depois, ele mudou o rumo de sua vida e virou um dos mais procurados tatuadores, com uma lista de clientes que incluem Travis Scott, Halsey, G-Eazy, Hailey Baldwin, Jonathan Cheban e Chloë Moretz.

JonBoy atualmente atende no BangBang NYC, dirigido por outro artista extremamente talentoso, que dá nome ao estúdio e que fez trabalhos para Cara Delavingne, Rihanna, Selena Gomez e Justin Bieber, conhecido como BangBang. BangBang é uma inspiração para JonBoy. “Passo por um momento de aprendizado sobre coisas que eu nunca havia pensado no passado. A arte é o centro do negócio, mas, para crescer, eu preciso entender de finanças, de materiais de construção, de demografia e muito mais.”

E AINDA: Tecnologia permite tatuar QR Code para ouvir música preferida

Veja na galeria de fotos abaixo, 3 dicas de negócios de JonBoy sobre o crescimento e a administração e sobre como lidar com uma clientela de alto padrão: