3 perguntas poderosas usadas pelos super-ricos

28 de setembro de 2018
iStock

Perguntas poderosas como as abaixo explicadas podem ser fundamentais para ajudá-lo a se tornar mais bem-sucedido profissionalmente

A capacidade de desenvolver uma boa compreensão dos outros é característica dos super-ricos (patrimônio líquido = US$ 500 milhões ou mais) e de muitos profissionais engajados por eles. Isso tende a resultar na construção de bons relacionamentos, e você pode aprender muito sobre eles.

LEIA MAIS: Conheça os 9 maiores bilionários brasileiros

Segundo renomado consultor pessoal para empresários e ricos Frank Carone, “primeiro ouça; depois, escute mais”. “O uso de perguntas para produzir resultados é fundamental para o sucesso de meus clientes, assim como para meu próprio sucesso. No meu trabalho como negociador, uso perguntas para encontrar maneiras de ajudar outras partes a atingirem seus objetivos, o que, por sua vez, leva-me a obter dos meus clientes os resultados que eles desejam”, completa.

Perguntas poderosas como as abaixo explicadas podem ser fundamentais para ajudá-lo a se tornar mais bem-sucedido profissionalmente. Além disso, elas podem ser eficazes em sua vida pessoal.

Para obter uma perspectiva melhor, veja, na galeria de fotos abaixo, 3 perguntas poderosas utilizadas sempre por super-ricos: