Em uma campanha apresentada por Bella Hadid, Bulgari lança coleção Serpenti

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Serpenti Through The Eyes Of é uma coleção de bolsas e acessórios de edição limitada

Os icônicos relógios, joias e bolsas Serpenti, da Bulgari, foram usados por inúmeras mulheres elegantes ao redor do mundo. Agora, a venerável casa italiana olha para o Japão em sua mais nova colaboração, com uma campanha da supermodelo Bella Hadid.

Serpenti Through The Eyes Of é uma coleção de bolsas e acessórios de edição limitada projetada por designers visionários que reinterpretam a cobra icônica para a Bulgari. A coleção mais recente, Ambush x Bvlgari, mostra a incrível arte da designer de Tóquio Yoon. “Para esta coleção cápsula, eu queria expressar o caráter ousado e contemporâneo de Serpenti. As cobras são criaturas maravilhosas e fascinantes da natureza, mas com Bvlgari elas também se tornaram um símbolo de glamour em constante evolução. A beleza natural encontra a criação humana, tudo orientado por uma estética contemporânea”, relata a artista.

LEIA MAIS: Selfridges lançará sua primeira coleção de fashion rental

A coleção traz uma abordagem única à Bulgari Serpenti, usando cores fortes e formas suaves, além de uma estética inspirada na cultura pop. A cabeça da cobra parece divertida, não perigosa, quando coberta com o couro da mesma cor da bolsa, dando-lhe uma aparência monocromática chique. A coleção é composta por três bolsas, um porta-moedas moedas, porta-cartões de crédito e a icônica pulseira Serpenti.

Mireia Lopez Montoya, diretora-administrativa da unidade de acessórios da Bulgari, descreve a coleção dizendo que “colaborar com uma jovem mulher poderosa como Yoon é, para Bulgari, uma experiência incrivelmente inspiradora. Essa designer visionária reimaginou nosso ícone de glamour Serpenti com sua abordagem criativa desenfreada, alcançando um resultado totalmente inesperado. Mais uma vez, a cobra Bulgari agrada e surpreende.

Veja na galeria abaixo alguns dos modelos:

  • A bolsa de ombro Serpenti tem uma alça superior, bem como uma alça de ombro destacável e um corpo macio e acolchoado com elementos metálicos gráficos. Yoon também revisita a bolsa de cintura Serpenti, que pode ser estilizada de muitas maneiras diferentes e com certeza fará ainda mais sucesso em uma cor brilhante como rosa choque ou azul vibrante.

    Reprodução/Forbes
  • Para a noite, Yoon criou um Serpenti Minaudiere de couro Nappa preto ou alumínio em forma de coração, e cada um tem uma alça de ombro e uma borla. É charmoso e divertido, e o antídoto perfeito para uma bolsa de noite excessivamente formal.

    Reprodução/Forbes
  • A pulseira Serpenti de três espirais ganha um novo visual em couro colorido e uma cabeça de cobra metálica, já as carteiras de cartão de crédito são corajosamente adornados com Bulgari Ambush. A coleção é o casamento perfeito entre a diversão, a estética urbana de Yoon e a herança romana clássica da Bulgari, e estará disponível para encomenda no site oficial da marca.

    Reprodução/Forbes

A bolsa de ombro Serpenti tem uma alça superior, bem como uma alça de ombro destacável e um corpo macio e acolchoado com elementos metálicos gráficos. Yoon também revisita a bolsa de cintura Serpenti, que pode ser estilizada de muitas maneiras diferentes e com certeza fará ainda mais sucesso em uma cor brilhante como rosa choque ou azul vibrante.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).