Em uma campanha apresentada por Bella Hadid, Bulgari lança coleção Serpenti
Kristen Shirley
17 de agosto de 2020
Reprodução/Forbes
Serpenti Through The Eyes Of é uma coleção de bolsas e acessórios de edição limitada
Os icônicos relógios, joias e bolsas Serpenti, da Bulgari, foram usados por inúmeras mulheres elegantes ao redor do mundo. Agora, a venerável casa italiana olha para o Japão em sua mais nova colaboração, com uma campanha da supermodelo Bella Hadid.
Serpenti Through The Eyes Of é uma coleção de bolsas e acessórios de edição limitada projetada por designers visionários que reinterpretam a cobra icônica para a Bulgari. A coleção mais recente, Ambush x Bvlgari, mostra a incrível arte da designer de Tóquio Yoon. “Para esta coleção cápsula, eu queria expressar o caráter ousado e contemporâneo de Serpenti. As cobras são criaturas maravilhosas e fascinantes da natureza, mas com Bvlgari elas também se tornaram um símbolo de glamour em constante evolução. A beleza natural encontra a criação humana, tudo orientado por uma estética contemporânea”, relata a artista.
A coleção traz uma abordagem única à Bulgari Serpenti, usando cores fortes e formas suaves, além de uma estética inspirada na cultura pop. A cabeça da cobra parece divertida, não perigosa, quando coberta com o couro da mesma cor da bolsa, dando-lhe uma aparência monocromática chique. A coleção é composta por três bolsas, um porta-moedas moedas, porta-cartões de crédito e a icônica pulseira Serpenti.
Mireia Lopez Montoya, diretora-administrativa da unidade de acessórios da Bulgari, descreve a coleção dizendo que “colaborar com uma jovem mulher poderosa como Yoon é, para Bulgari, uma experiência incrivelmente inspiradora. Essa designer visionária reimaginou nosso ícone de glamour Serpenti com sua abordagem criativa desenfreada, alcançando um resultado totalmente inesperado. Mais uma vez, a cobra Bulgari agrada e surpreende.