Veja as primeiras imagens do resort baseado em “Star Wars”, da Disney

27 de novembro de 2020
Divulgação

A estadia inclui cabines com janelas com vista para o espaço

A Disney divulgou fotos do tão aguardado resort Galactic Starcruiser, baseado na saga “Star Wars”, que deve ser inaugurado no próximo ano no Walt Disney World Resort, na Flórida. A experiência promete ser uma imersão ultra-profunda no universo da saga intergaláctica criada por George Lucas.

A aventura começa no Galactic Starcruiser Terminal, de onde os hóspedes chegam e partem. Lá, eles embarcam numa nave de transporte e decolam rumo ao espaço até acoplar no Halcyon, um cruzador estelar famoso por realizar expedições exóticas. A estadia imersiva de dois dias e duas noites inclui cabines com janelas com vista para o espaço: naves espetaculares e um panorama da galáxia.

LEIA TAMBÉM: Singapura lança primeiro “cruzeiro para nenhum lugar”

São imperdíveis, ainda, o Atrium – coração do Halcyon, onde tripulação e passageiros se encontram – e a ponte de comando, na qual os convidados têm a chance de operar os sistemas de navegação e defesa da nave com orientação dos tripulantes.

Com o novo projeto, a Disney consolidará ainda mais sua imagem de expert na na magia da tecnologia de simulação. “Você será convidado a participar de um lançamento ao espaço”, diz o blog “Disney Parks”.

Nem todos compartilharão a mesma experiência a bordo do Halcyon. Os hóspedes podem escolher sua própria aventura, dependendo das decisões que tomarem durante a estadia. Algumas opções incluem empunhar um sabre de luz e fazer uma excursão ao planeta Batuu em Star Wars: Galaxy’s Edge, no parque Hollywood Studios.

“Star Wars: Galactic Starcruiser é uma experiência completamente nova”, escreveu Ann Morrow Johnson, produtora executiva da Walt Disney Imagineering, em um blog no início deste ano. “Você vai viver a bordo de um cruzador estelar e pode se envolver na história da saga.”

Mesmo com os atrasos e fechamentos durante a pandemia de Covid-19, a Disney continua ansiosa para estrear a experiência do novo resort. “Nossa indústria está sofrendo”, disse o presidente da Disney Parks, Josh D’Amaro, em seu discurso virtual no início desta semana em um evento organizado pela Associação Internacional de Parques de Diversões e Atrações. “É dolorosa a presença da Covid-19 em nossas comunidades. Mas, ao contrário de alguns setores afetados pela pandemia, o nosso segmento veio para ficar e crescer cada vez mais.”

Veja, na galeria abaixo, algumas imagens divulgadas pela Disney:

Conheça o Atrium, coração do Halcyon, onde tripulação e passageiros se encontram.
Algumas opções de aventura a bordo incluem empunhar um sabre de luz e fazer uma excursão ao planeta Batuu em Star Wars: Galaxy’s Edge, no parque Hollywood Studios.
A aventura começa no Galactic Starcruiser Terminal, de onde os hóspedes chegam e partem.
Todos os ambientes são preparados para simular uma viagem intergalática no mundo Star Wars.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.