Helena Bordon cria sua primeira linha de óculos de sol

14 de janeiro de 2016

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A it girl Helena Bordon está cada vez mais empreendedora. Seu blog, que começou há quatro anos, surgiu em conjunto com sua empresa. “Eu não queria ficar em casa escrevendo no computador. Criei o blog junto ao meu escritório”, conta. Ela também fatura com presença em eventos e divulgação de roupas de marcas em suas redes sociais e site. “As marcas realmente apostam na minha influência nos meios digitais”.

Recentemente, Helena deu mais um passo e lançou sua primeira coleção de óculos de sol. Ao lado de seu sócio, Marcelo Figas, investiu R$ 200.000 na produção e R$ 30.000 no seu e-commerce, www.byhelenabordon.com, criado especialmente para a coleção. “Sempre fiz parcerias e coleções com outras marcas, mas faz tempo que queria criar uma linha minha, em que eu tivesse a liberdade de fazer do meu jeito”. São cinco modelos de armação em acetato italiano e alemão. As lentes vêm em diferentes opções de cores, totalizando mais de 30 modelos. Eles estão à venda no site e na Super Suite Seventy Seven, do shopping Iguatemi, em São Paulo.

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Neste ano, a empresária e mais nova colunista de FORBES Brasil abrirá sua primeira loja física para a venda dos óculos, criará peças exclusivas para festivais de música e preparará o lançamento para o inverno. Além dos óculos, Helena pretende criar outros produtos para a sua marca, como roupas e sapatos. “Não adianta fazer tudo ao mesmo tempo e não conseguir concentrar em um produto só. A coleção está indo muito bem, não quero tirar o foco dela. É a minha nova paixão”. Espera-se um faturamento de R$ 2 milhões no primeiro ano e a venda de 8 mil pares de óculos, que variam de R$ 320 a R$ 370.

Veja alguns dos modelos da nova coleção na galeria de fotos:

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