Sobre Malu Borges
Em outubro de 2024, a influenciadora Malu Borges ganhou novo destaque na mídia. O investimento de R$ 1 milhão marcava sua entrada no segmento de wellness e bem-estar. O aporte, totalmente de recursos próprios, possibilitou a chegada da Soon ao mercado, desenvolvida em parceria com os sócios Phillipe Angeli, Enzo Moreira, Gabriel Delgado e João Leão. Com mais de 2,5 milhões de seguidores somente no Instagram e quase 6 milhões no TikTok, Malu Borges vem deixando sua marca em vários segmentos. Já colaborou com nomes como Prada, Gucci e Dior. Também lançou uma coleção com a Schutz e foi escolhida para apresentar a chegada da espanhola Loewe no Brasil, com sua primeira loja física. “Quando olho para minha carreira, sinto que grande parte do que me trouxe até aqui foi minha conexão comigo mesma. Investir em bem-estar me faz sentir completa e me dá a garra para correr atrás das outras áreas da minha vida”, diz Malu. Para ela, ser uma inspiração é motivo de muita responsabilidade, mas também de orgulho. “Eu me inspiro na vontade de fazer as pessoas se sentirem melhores, ainda mais no mundo da moda, onde existe uma pressão muito grande. Então, antes de falar sobre corpo ou alimentação, sempre me engajei em falar com meus seguidores sobre a importância de se sentir bem – que, para mim, é o mais importante.”