Na próxima segunda (7), começa o programa Leading the Future, curso de desenvolvimento para lideranças, resultado de uma parceria entre a Forbes e a SingularityU. Além das aulas online, 8 lives para apresentação de cases de nomes importantes no mercado fazem parte do conteúdo. Os encontros terão mediação de Antonio Camarotti, CEO e publisher da Forbes Brasil, para estudar cases internacionais e locais.
Mais do que o acesso à experiência e a estratégia que essas organizações usam para crescer, os participantes terão a oportunidade de realizar trocas de alto nível com líderes e agentes da mudança de diversas áreas e com especialistas em processos de transformação digital e desafios globais. “Acredito que um dos nossos papéis como veículo de comunicação é contribuir de forma positiva nesse processo e a SingularityU é um parceiro que preenche os requisitos de credibilidade, seriedade e inovação no ensino”, diz Camarotti. As inscrições ao Leading the Future já estão abertas neste link.
Confira a programação das 6 primeiras lives. Outras duas serão anunciadas em breve:
22/03: Daniel Castanho, presidente do conselho de administração e um dos fundadores da Ânima Educação
12/04: Débora Mattos, general manager da Coca-Cola no Chile, Bolívia e Paraguai
17/05: Fabricio Bloisi, CEO do iFood e fundador do Grupo Movile, que reúne empresas de tecnologia nos segmentos de entrega de alimentos, pagamentos, ingressos, conteúdo e mensagens
14/06: Renata Vichi, CEO do grupo CRM, um dos maiores grupos franqueadores do país, que inclui Kopenhagen, Brasil Cacau e Kop Koffee
16/08: Alexandre Costa, fundador e CEO da Cacau Show, maior fabricante de chocolates finos do Brasil
13/09: Patricia Bonaldi, empresária e estilista, à frente da grife PatBO
Mais sobre o Leading the Future:
Forbes e SingularityU formam as lideranças do futuro em novo curso
Líderes do futuro: as principais tendências segundo a neurociência
Mindset exponencial: o caminho para lideranças de sucesso
Entenda o que é cultura maker e por que líderes precisam dela