CEO do iFood é o convidado de hoje da live Leading the Future

Fabrício Bloisi é fundador do Grupo Movile, que está presente em mais de 100 países. Programação de lives é exclusiva para alunos do curso da Singularity U em parceria com a Forbes

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Fabricio Bloisi é o convidado de hoje da live Leading the Future. O papo com Reynaldo Gama, CEO da HSM e co-CEO da SingularityU, começa às 19h

Acessibilidade


As lives do curso Leading the Future continuam hoje com Fabrício Bloisi. Ele fundou o Grupo Movile, startup de logística sediada em Campinas (SP) presente em mais de 100 países. O executivo, que também ocupa a posição de CEO do iFood, compartilhará suas experiências a partir das 19h.

A live será exibida em uma plataforma exclusiva da SingularityU para os alunos do curso. Quem inscrever-se no curso tem acesso a esta e outras lives, além de todo o conteúdo sobre gestão e liderança. Basta clicar aqui. 

Bloisi é natural de Salvador (BA) e ainda jovem mudou-se para São Paulo para realizar seu sonho: estudas ciências da computação. Ele passou pelas principais escolas de negócios do mundo como a Harvard Business School e a Stanford University School of Business. Os detalhes sobre essa trajetória de sucesso serão contados hoje na conversa com o CEO da HSM e co-CEO da SingularityU, Reynaldo Gama.

Na última live, a convidada foi Débora Mattos, líder da Coca-Cola para Chile, Bolívia e Paraguai. “A vulnerabilidade é a chave para aprender”, disse durante a live. Confira a programação das próximas entrevistas do Leading the Future:

14/06 – Renata Moraes, CEO do grupo CRM, que inclui Kopenhagen, Brasil Cacau e Kop Koffee

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

16/08 – Ale Costa, fundador e CEO da Cacau Show

13/09 – Patrícia Bonaldi, empresária e estilista à frente da grife PatBO

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: