A última edição do programa teve mais de 60% de mulheres e 52% de pessoas negras contratadas. A Pepsico Brasil tem a meta de ter pelo menos 50% de representação feminina e 30% de pessoas negras em posições de liderança na empresa brasileira até 2025.
Leia também: Você sabe o que é um ZEO? Conheça esse e outros cargos diferentões
Fabio Barbagli, vice-presidente de RH, afirma que os profissionais buscados são aqueles que estejam abertos para aprender e que sejam colaborativos. “Valorizamos talentos que agregam valor com suas experiências de vida e habilidades, que tenham como motor a inovação, que ajam como donos e donas e que atuam com autonomia”, diz.
A seleção será online e terá uma jornada gamificada, além de fases imersivas onde os participantes poderão conhecer mais sobre a PepsiCo e temas importantes para a agenda da companhia como PepsiCo Positive, DE&I (Diversidade, Equidade e Inclusão) e Carreira.
Para se inscrever no programa, clique aqui.