Miami Tips: Mia Dream Cars

31 de outubro de 2014

Da ultima vez que fui à Miami, tive um casamento em Palm Beach e comentei que tinha ido dirigindo um carro esporte e curtindo a estrada que é uma delicia.

Como houve uma certa curiosidade e muitas perguntas surgiram, resolvi apresentar para vocês a Mia Dream Cars, uma empresa super de confiança. O dono é o Marcio, amigo meu, brasileiro, e que aluga os carros para mim, para toda minha família e amigos também.

Não tem nada mais chato do que ficar em fila pra alugar carro em lojas de aluguel nos aeroportos. Na Mia Dream Cars eles levam o carro ate você, seja no aeroporto ou no seu hotel. Na hora de devolver, a mesma coisa! Serviço top!

Eles têm uma variedade incrível de carros esporte! Durante estadia longa gosto de trocar de carros (aprendi com meu irmão, mas ele, como é viciado em carros, troca de 2 em 2 dias… kkkkk). Dessa vez aluguei 2: a Porsche Maccan, que é um carro que amo e acho muito confortável – além de lindo, claro – e depois me animei e troquei pela Porsche 911 conversível! Foi uma delicia! Me sentindo James Bond versão feminina! kkkkkk

O céu de Miami estava especialmente lindo naqueles dias e andar com esse visual, sabendo que está em um lugar seguro – e o melhor de tudo – com esse carro, foi show!

Acho muito importante conhecermos de quem estamos alugando os carros e o Marcio e a Mia Dream Cars têm o melhor serviço de todos! Fica a dica e na próxima vez vou pensar em alugar outro modelo pq gostei do conversível gente!! Achei que combinamos muito! kkkkk