Paris 6 abre filiais em Porto Alegre e Miami até novembro

13 de julho de 2015

 

Um dos pontos gastronômicos mais badalados de São Paulo se prepara para esticar suas mesas para o Norte e o Sul simultaneamente.

O restaurante Paris 6, queridinho de celebridades na capital paulista, vai abrir nos próximos meses duas novas casas – uma em Porto Alegre (RS) e outra em Miami, nos Estados Unidos.

A filial gaúcha do bistrô está sendo instalada na Rua Padre Chagas, um dos endereços mais charmosos da capital do Rio Grande do Sul e, segundo o empresário Isaac Azar, deve ser aberta ‘em breve’.

Já em Miami, o Paris 6 será inaugurado em novembro,  no número 2.200 da Collins Ave, em frente ao W Hotel South Beach e próximo ao Setai. Nesta unidade, Isaac Azar terá como sócio o empresário Jason Zarco, especializado em negócios com imóveis de luxo em Miami, que foi apresentado ao dono do restaurante pelo artista Romero Britto, amigo em comum.

 

 

 

Conhecido por seu cardápio com pratos dedicados a famosos, o Paris 6 abriu seu primeiro bistrô na Rua Haddock Lobo em São Paulo em 2006. Atualmente, tem  outras duas casas na capital paulista, todas na mesma vizinhança, no bairro Jardins. Em 2013, chegou ao Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Algumas unidades funcionam 24 horas por dia.

Sinônimo de badalação nas duas capitais, o Paris 6 costuma ser frequentado por artistas, jogadores de futebol e astros da música. Apenas nos últimos dias, as mesas do restaurante tiveram a presença de nomes estrelados como Neymar, Antônio Fagundes, Reynaldo Gianeccini, Gabriel Medina, Adriane Galisteu e Fiuk. Celebridades também estão entre os sócios das filiais da rede.

 

Além de sucesso de público, o Paris 6 também é um fenômeno nas redes sociais: as páginas do bistrô, sempre assinadas pelo carismático empresário Isaac Azar, somam 375 mil seguidores no Instagram, 450 mil no Facebook e 120 mil no Twitter.

Entre os grandes hits do cardápio do Paris 6 (que vai ganhar um livro de receitas, ainda neste ano), o maior sucesso disparado é uma sobremesa: o grand gâteau,  um doce  servido com um picolé espetado.