Rihanna pode lançar marca de maconha

18 de novembro de 2015

Reprodução

Enquanto “Anti”, seu oitavo álbum, não sai, Rihanna encontrou uma distração. A cantora caribenha em breve estará vendendo maconha. Segundo o site Celeb Stoner, ela vai lançar sua própria linha de maconha, batizada de MaRihanna, um trocadilho que soa como marijuana. A estrela do pop supostamente anunciou o seu novo empreendimento na High Times Cannabis Cup, em Negril, Jamaica, mas ainda não há confirmação oficial.

VEJA TAMBÉM: 6 Estados que pretendem legalizar a maconha em breve nos EUA

As primeiras informações dão conta de que a linha terá vários tipos da erva, que serão nomeados de acordo com a colheita e concentração, e supostamente serão chamados de Karibbean Kush, Haitian Haze e Jamaica High Grade.

Rihanna, que não faz questão de esconder seu gosto pelos cigarros de maconha no Instagram, teria dito: “MaRihanna por Rihanna é realmente a primeira marca de cannabis mainstream no mundo. Tenho orgulho de ser pioneira. Marihanna está criando um caminho para a indústria”.

ELA NÃO ESTÁ SÓ: Snoop Dogg cria a “enciclopédia da maconha”

Se o negócio for confirmado, ela não será a primeira celebridade a se envolver no mercado da maconha. Snoop Dogg recentemente lançou a sua própria marca da erva, chamada Leafs by Snoop, durante uma festa particular em Denver, no Colorado, e o cantor Willie Nelson vai lançar uma linha chamada Willie’s Reserve.

E MAIS: Empresa na Califórnia lança serviço de entrega de maconha

Por enquanto, o que se sabe é que MaRihanna só estará à venda nos estados americanos que permitem a comercialização do produto — Colorado, Washington, Oregon e Alaska.