Parque da Disney passa a vender bebida alcoólica

22 de dezembro de 2016
Disney

Parque da Disney terá bebidas alcoólicas com temas dos restaurantes (Getty Images)

Nunca foi fácil beber na Disney. O próprio Walt Disney estabeleceu que a Disneyland, na Califórnia, por exemplo, fosse um local completamente livre de bebidas alcoólicas.

LEIA MAIS: 4 melhores parques temáticos do Oriente

Isso mudou em 2012, quando o “Be Our Guest”, um restaurante com o tema do filme “A Bela e a Fera” no Magic Kingdom, na Flórida, adicionou uma bebida alcoólica no seu menu. Até agora, esse era o único local que servia bebidas desse tipo no Magic Kingdom.

Agora, a partir desta sexta-feira (23), quatro outros restaurantes no parque vão adicionar álcool no seu menu, de acordo com uma postagem do “The Disney Food Blog”. A bebida servida vai se relacionar com o tema e com o tipo de comida de cada estabelecimento dentro do parque: o Tony’s Town Square, que tem o tema do filme “A Dama e o Vagabundo” vai oferecer vinho italiano e cerveja, enquanto o Cinderella’s Royal Table, com o tema do filme “Cinderela” terá taças de champagne.

LEIA TAMBÉM: 4 melhores (e piores) dias para visitar a Disney

Já no restaurante Liberty-Tree Tavern, haverá cervejas norte-americanas, sidra e vinhos, além de outras bebidas de diversos locais do mundo.