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No último mês, o mundo da relojoaria se deparou com o anúncio do novo embaixador da suíça Tudor: o inglês David Beckham. Conhecido por suas habilidades no futebol e seu papel de filantropo e influenciador, seu estilo combina com a campanha publicitária Born to Dare (Nascido para Ousar).
Não se espante com a “troca de cadeiras” de embaixadores na relojoaria. É uma prática recorrenteNão se espante com a “troca de cadeiras” de embaixadores na relojoaria. É uma prática recorrente. Porém, é justamente a Rolex que merece o título de marca que mais tempo manteve um representante. O tricampeão de Fórmula 1 Jackie Stewart representa os ideais da coroa de ouro desde 1968. O eterno ícone do automobilismo está oficialmente afiliado à relojoaria há 49 anos!
Apaixonado pela Rolex, o escocês guarda um carinho especial pelo seu exemplar de King Midas Cellini. A rara peça feita de ouro maciço foi um presente do grande homem da marca, André Heiniger, na época da sua primeira disputa no Mundial de F-1. Difícil é ver o tricampeão usando o relógio. “A peça é para momentos especiais. Na verdade, é mais uma joia do que um relógio”, diz. Outro piloto que representa o estilo da relojoaria é Mark Webber, depois de um breve namoro com a Chopard, quando assinou a peça única Superfast Chrono Porsche 919 Only Watch, em 2015.
EMBAIXATRIZES DAS HORAS
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Quem sabe fazer a lição de casa muito bem é a Cartier. Há anos a francesa tem como embaixatriz a ex-modelo e atriz Monica Bellucci.
A mais nova integrante do time feminino é a cineasta Sofia Coppola. A americana, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original pelo filme “Lost in Translation” em 2003, recebeu, este ano, o desafio de dirigir o vídeo de relançamento do Panthère, o famoso modelo da década de 1980, com produção interrompida em 2004.
*Jairo Waisman é diretor executivo da Joalheria Frattina