Como administrar a marca online da sua empresa

23 de fevereiro de 2018

Existem três componentes essenciais para qualquer boa campanha publicitária: ela deve comunicar uma promessa, ser estratégica e parecer fácil. As pessoas se engajam com marcas que são reais e autênticas, não com aquelas que se esforçam demais para serem legais ou que parecem não se importar.

LEIA MAIS: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

As identidades e resenhas online praticamente substituíram as recomendações de outras pessoas. Criar e manter uma presença virtual se tornou um pilar no sucesso empresarial. O plano se torna efetivo quando a consistência é combinada com criatividade e uma estratégia equilibrada.

Veja, na galeria de fotos a seguir, as 3 melhores práticas para administrar a identidade online do seu negócio:

iStock
iStock
iStock

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br)