Polícia de NY libera prédio da CNN após ameaça de bomba

7 de dezembro de 2018
Jeenah Moon/Reuters

Policiais em frente ao prédio da CNN em Nova York, em 6/12/2018

O prédio da CNN em Nova York foi esvaziado pela polícia durante mais de uma hora na noite de ontem (6) depois de uma ligação em que uma pessoa dizia haver cinco bombas escondidas no Edifício Time Warner Center, o que prejudicou as transmissões do canal, disse a polícia. A polícia liberou o prédio pouco antes da meia-noite (horário local) depois que várias dezenas de agentes o vistoriaram andar por andar. Nada suspeito foi encontrado, noticiou a CNN.

LEIA MAIS: Polícia detona suposto pacote na casa de George Soros

Toda a circulação de veículos e pedestres foi interrompida pela polícia, disse o detetive da polícia de NY Hubert Reyes.

A ligação foi recebida depois das 22h, e a rede de notícias transmitiu uma programação gravada por algum tempo para depois passar a exibir imagens ao vivo de jornalistas, funcionários e curiosos atrás de barricadas da polícia do lado de fora do edifício.

A redação da CNN no Time Warner Center foi esvaziada em outubro depois que um pacote contendo um artefato explosivo endereçado a John Brennan, ex-diretor da CIA, foi encontrado.