Veja a suíte em que Meghan Markle fez chá de bebê

21 de fevereiro de 2019
Getty Images

Meghan: 1100 metros quadrados para receber os convidados, com vista para o Central Park

Imagine uma suíte de hotel em que só o terraço tem 232 metros quadrados. É só um pedacinho, viu? Ao todo, são 1100 metros quadrados, com cinco quartos, quatro lareiras, seis banheiros, dois bares, uma cozinha projetada pelo arquiteto italiano Piero Lissoni, sala de jantar para 24 pessoas e uma sala de estar que pode virar um salão de baile. Desfrutar de todo esse luxo custa US$ 75 mil por noite (R$ 281 mil), e recentemente teve uma hóspede à altura: Meghan Markle, a Duquesa de Sussex.

LEIA TAMBÉM: Ferragamo fará exposição sobre moda e meio ambiente

Ali, na suíte que ocupa os dois últimos andares do The Mark Hotel, em Nova York, aconteceu no último dia 20 o chá de bebê mais comentado dos últimos tempos. A festa foi organizada para ela por amigas como a tenista Serena Williams e a advogada Amal Clooney. Conhecida do público por seu trabalho como atriz na série “Suits”, Meghan casou-se com o príncipe Harry em maio de 2018. Espera o primeiro herdeiro (ou herdeira) do casal.

Terraço
Terraço visto de outro ângulo
Sala de estar
Quarto principal
Outro ângulo do quarto principal
Sala de jantar com espaço para 24 pessoas
Foyer
Átrio
Cozinha
Sala de livros
Outro ângulo da sala de livros
Banheiro
Banheiro visto de outro ângulo

A cobertura é a maior e mais cara dos Estados Unidos segundo a Preferred Hotels & Resorts, rede de luxo à qual pertence o The Mark. Tem vista para o Central Park e para o museu Metropolitan.

Foi projetada pelo designer francês Jacques Grange, e antes mesmo de ficar pronta já havia interessados em morar nela. Uma família a ocupou por dezesseis meses, e agora está disponível para o público pela primeira vez.