Goldman Sachs quer príncipe Harry como atração de série de entrevistas online

12 de fevereiro de 2020
Dominic Lipinski/Reuters

Saúde mental e as necessidades de veteranos militares devem ser os assuntos abordados pelo príncipe Harry

O Goldman Sachs está em discussões para apresentar o príncipe Harry como palestrante convidado da série de entrevistas online “Talks at GS”, informou a CNBC hoje (12), citando uma fonte familiarizada com o assunto.

Ele provavelmente vai querer falar sobre duas questões de interesse pessoal: saúde mental e as necessidades de veteranos militares, acrescentou a reportagem.

LEIA MAIS: Harry e Meghan deixarão de ser membros da família real

Os eventos da “Talks at GS” são uma série de entrevistas que o Goldman realiza regularmente, com personalidades de destaque nos negócios e em outras esferas da vida.

Entre convidados anteriores estão Robert Iger, CEO da Walt Disney, o jogador de futebol David Beckham e o escritor Malcolm Gladwell.

Os eventos não são uma aparição remunerada, segundo a notícia. Os porta-vozes do Goldman Sachs e do príncipe Harry não quiserem comentar.

No mês passado, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, anunciaram sua decisão de renunciar a seus deveres reais e buscar independência financeira, o que inclui abrir mão do financiamento do Estado.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.