Carta aos leitores da Forbes Brasil

27 de março de 2020

 

Caros Leitores, clientes, amigos e familiares da Forbes

Todos nós da Forbes esperamos que você e seus entes queridos estejam seguros e com saúde. Já presenciamos muitas crises e passamos por muitos desafios em nossos 103 anos de história. Sabemos que, juntos, vamos avançar e emergir mais fortes do que nunca.

De um empreendedor para outro, quero garantir que você tenha o que for necessário para navegar pelas mudanças nos seus negócios. E lembrá-lo de que a Forbes está aqui para apoiar você e sua equipe. Como símbolo global do capitalismo empreendedor, continuamos a iniciar conversas que impulsionam mudanças sistêmicas nos negócios, na cultura, na sociedade e agora na área da saúde.

Toda a nossa equipe editorial e nossos colaboradores foram acionados para criar uma força-tarefa remota e fornecer aos leitores e parceiros as informações mais atuais e confiáveis sobre o momento sem precedentes que vivemos, sob todos os ângulos possíveis: como as empresas – grandes, médias, startups – estão agindo para proteger seus colaboradores e a sociedade; que bons exemplos vêm do exterior; quais as melhores e mais seguras formas de manter a vida e a economia em funcionamento.

Nosso público-alvo procura a Forbes para entender o mundo ao seu redor – e hoje, mais do que nunca, busca inspiração. São inspiradoras as ações de grandes marcas que deixam seu core business em segundo plano e, com legítimo sentido de solidariedade, usam sua estrutura para produzir as “armas” necessárias no combate à pandemia – com produtos, serviços, facilidades e tecnologia. Você verá muitos desses exemplos na Forbes. Como parceiro e amigo de longa data, estamos aqui por você, torcendo por você. Estamos juntos.

Felicidades, saúde e sucesso

Antonio Camarotti

Publisher/CEO
Forbes Brasil