No entanto, os carros não são os únicos protagonistas da iniciativa. A House of Progress também sedia lives sobre temas como Performance, Digitalização e Sustentabilidade, feitas no estúdio da Forbes montado no local, além de receber a visita de embaixadores famosos da marca alemã. Para completar a experiência e reafirmar o compromisso da Audi de ir além da venda de carros, alguns poucos visitantes do projeto podem participar de um jantar imersivo, o Lights of Progress.
LEIA TAMBÉM: Motor: Versão 2022 do XC60 traz mudanças tecnológicas e no design
“Participar da House of Progress foi poder expressar através da minha arte, da minha comida, pontos comuns entre as coisas que eu gosto e acredito e as propostas da Audi para este ano. Foi uma convergência, um momento bastante especial”, conta Atala, considerado o oitavo melhor chef de cozinha do mundo pelo The Best Chef Awards e embaixador da montadora alemã há 8 anos.
“O menu foi todo pensado a quatro mãos, por mim e pelo Leo Paixão, um garoto de ouro e um talento da cozinha brasileira. Acho que esse é um dos grandes highlights da House of Progress, um olhar para o futuro”, explica um dos mais renomados chefs do país, afirmando ainda que esta mistura de artes foi um exercício de liberdade.
Provar um delicioso pirarucu enquanto os telões de LED projetam imagens e sons da Amazônia e assim subsequentemente com outras iguarias e cenários é uma experiência que vai de R$ 450 a R$ 600. Além disso, apenas 17 jantares para 40 pessoas serão servidos na House of Progress, o que torna uma experiência ainda mais exclusiva. O mar, o Pantanal, a Amazônia, os Pampas, o Cerrado e uma fazenda de café são os ambientes pelos quais os comensais viajam enquanto desfrutam de pratos cheios de sabor e brasilidade.
Letícia Datena é jornalista de esportes há oito anos, e atua no setor do automobilismo desde 2016. Já foi correspondente internacional dos canais Fox Sports e cobriu alguns dos campeonatos mais importantes do mundo, como o Rally Dakar, Rally dos Sertões, o WRC (World Rally Championship), Fórmula E e hoje é uma das responsáveis pelo departamento de criação de conteúdo da Stock Car.
Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião de Forbes Brasil e de seus editores.