Boali e Relp! lançam hub de inovação

Arte Forbes

A Boali, rede de alimentação saudável, e a Relp!, aceleradora de restaurantes, fizeram uma parceria para colocar lado a lado seus respectivos programas de inovação e aceleração e, assim, acompanhar toda a cadeia da alimentação, unindo as diversas pontas do mercado: startups, restaurantes, investidores, instituições e universidades, além das indústrias e setor atacadista e varejista de alimentos.

“O HUB-R Relp! terá um foco concentrado nas tecnologias digitais para restaurantes e a Boali Biosphere em novos alimentos e alimentos do futuro. Ambos buscam inovações que cobrem todo o processo do farm-to-table, ou seja, da produção de alimentos até a mesa do cliente”, explica Cesar Lima, CEO da Relp!.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

“Acreditamos que startups são fontes de transformação e como empreendedores queremos acelerar o seu crescimento gerando oportunidades de cocriação para novas soluções. Através da nossa rede de restaurantes e da aproximação com grandes empresas parceiras, a Boali Biosphere é capaz de facilitar o lançamento de produtos e serviços, trazendo muitos benefícios para nossos clientes e para a sociedade como um todo”, acrescenta Rodrigo Barros, CEO da Boali.

As startups selecionadas contarão com programa de mentoria, conteúdos, espaço de coworking, eventos frequentes sobre gestão e operação de restaurantes, gestão e crescimento de startups, desenvolvimento de novos produtos e serviços, além de pitch para investidores e metas compartilhadas para garantir seu crescimento.

As inscrições para o Programa de Inovação & Aceleração HUB-R Boali Biosphere terminam no sábado, dia 31 de outubro.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).