brMalls dispara na bolsa com estudos de combinação de negócios com Ancar

19 de outubro de 2020
AndriyOnufriyenko/GettyImages

O anúncio é positivo, mesmo que ainda em estágio inicial.

A brMalls (empresa integrada de shopping centers) chegou a subir 7,8% após divulgar hoje (19) que realizou estudos preliminares com a plataforma de shopping centers Ancar Ivanhoe sobre a pertinência da combinação parcial de seus portfólios.

De acordo com um documento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), “caso haja continuidade dos estudos preliminares e eventual celebração de obrigações vinculantes, a brMalls comunicará os investidores e ao mercado em geral”.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

A Ancar associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge em 2006 e adotou o nome Ancar Ivanhoe. O grupo está presente nas cinco regiões do país, com 25 empreendimentos, segundo informações da companhia. No caso da BrMalls, são 31 empreendimentos, também distribuídos por todas as regiões do país.

Na avaliação do analista Luis Sales, da Guide Investimentos, o anúncio é positivo, mesmo que ainda em estágio inicial. A brMalls “pode conseguir ampliar ainda mais com a combinação parcial de seus negócios com os da Ancar”.

Por volta das 15:37, os papéis subiam 3,51%, a R$ 9,15. Na máxima até o momento, as ações chegaram a R$ 9,53. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.