A parceria com a marca da paulista Luciana Hildebrand já existe há quatro anos. Fabiana colabora com publicidades nas redes sociais e desenvolve linhas especiais. “Começamos a fazer coleções juntas e hoje assino duas coleções por ano. Faço tudo do começo ao fim, desde a escolha dos tecidos à cartela de cores e os modelos, é bem a quatro mãos”, explica.
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Hoje com um crescimento anual de 30% e faturamento de R$ 10 milhões (com o plano de dobrar este valor em 2022), segundo Fabiana, a Les Cloches aposta em roupas atemporais, versáteis e com tecidos de alta qualidade. “Um grande diferencial da marca, para mim, é a rapidez. Como a produção é feita quase 100% internamente, ela consegue lançar novidades toda hora e estar atenta às demandas do público”, diz a empresária. De calças jeans a tricôs e vestidos, as peças podem chegar a R$ 758.
Uma novidade da marca, em decisão feita junto com Fabiana, foi a ampliação da grade de tamanhos. Antes com roupas de 34 a 44, agora a Les Cloches tem apostado em fabricações até o 48 para abranger o maior número possível de mulheres. “As clientes ficaram super felizes, as vendas têm sido muito boas. Queremos fazer sempre a partir de agora”, conta. Para marcar oficialmente a sociedade, a influenciadora lançará uma coleção especial, com todas as numerações, no dia 1º de dezembro.
Nativa digital, atualmente a Les Cloches já tem três lojas físicas: uma na cidade de São Carlos (SP) e duas em São Paulo – uma no bairro de Moema e outra, recém-inaugurada, no Shopping Cidade Jardim. Ainda assim, muito do movimento da marca ainda acontece virtualmente e, por isso, melhorias no canal on-line não param de acontecer. “Acabamos de fazer um investimento bem legal em e-commerce e omnichannel, para transformar as lojas em centros de distribuição do site e melhorar cada vez mais a experiência dos usuários”, conta Fabiana.
Ela reforça que, mesmo com o envolvimento mais próximo com a Les Cloches, suas principais profissões seguem sendo a internet e a maternidade. “Continuo com a minha rotina de posts e de mãezona, de levar as crianças na escola e tudo”, brinca. “E não quero só ficar fazendo publicidade, minha vontade daqui pra frente é me envolver e crescer junto com mais marcas, de outros segmentos.”
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