Patrícia Bonaldi lança coleção de roupas sem gênero com influencer Kadu Dantas

Com mistura de cores e estampas, peças da PatBo podem ser usadas como pijamas unissex ou até em looks de Ano Novo .

Giovanna Simonetti
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Junto ao influenciador Kadu Dantas, Patrícia Bonaldi lança sua primeira coleção de roupas sem gênero

Acessibilidade


A PatBO, marca da estilista brasileira Patrícia Bonaldi, lançou anteontem (15) em pré-venda sua linha de roupas sem gênero em parceria com o digital influencer e jornalista Kadu Dantas. Desenvolvida a quatro mãos, a collab foi pensada como uma coleção cápsula de pijamas unissex, mas com peças que podem ser usadas em diferentes contextos urbanos – inclusive nas festas de fim de ano. 

A marca já havia lançado uma linha de peças sem gênero no ano passado. Mas, desde então, o desejo da empresária de fazer algo mais abrangente, acessível e versátil, que pudesse ser usado tanto por homens quanto por mulheres, só cresceu. “A essência da PatBo é ter coleções que transitem por todas as ocasiões. Levar isso também para o universo masculino sempre foi um sonho”, explica Patrícia, eleita uma das Mulheres de Sucesso de 2020 pela Forbes. 

VEJA TAMBÉM: Como a descoberta de um câncer fez as irmãs Marcolino abrirem a própria confecção de roupas

Divulgação
Divulgação

A collab reúne peças que podem ser usadas desde pijamas a streetwear

Para tirar o projeto do papel, a estilista decidiu convidar Kadu pela influência do blogueiro no mercado da moda, com experiência e trabalhos para grifes como Dior, Prada e Dolce & Gabbana. “Ele se sobressai no mercado pelo feeling super aguçado na moda, a capacidade de transformar e dar nova potência a stylings, adicionando informação e combinações inusitadas”, conta a estilista.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Em desenvolvimento desde fevereiro, o resultado final reúne 10 conjuntos leves e versáteis, que variam entre calças e bermudas. Todos contam com estampas de padrões gráficos e étnicos desenhadas à mão e cores que vão desde o azul marinho até o pink – à exceção de um look totalmente branco, pensado para o Ano Novo. Para além do vestuário, a collab ainda conta com almofadas, uma mini nécessaire e um descanso de olhos. A faixa de preços varia entre R$ 159 e R$ 599. 

A nova coleção está disponível para pré-venda até 21 de novembro no e-commerce da PatBO e chega às lojas brasileiras da marca a partir de 8 de dezembro. 

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: