A companhia também apresentou uma série de outros produtos, incluindo as AirTags, dispositivos de rastreamento para encontrar itens perdidos, e os serviços de assinatura de podcasts. As AirTags custarão US$ 29 cada, ou quatro por US$ 99, enquanto o iMac terá preço inicial de US$ 1.299. Ambos estarão disponíveis a partir de 30 de abril.
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Os novos iMacs também apresentam uma câmera frontal de alta qualidade e um conjunto de microfones, respondendo às reclamações dos consumidores durante a pandemia de que as câmeras do computador não acompanharam a qualidade das câmeras de iPhones e iPads da empresa durante uma era de videoconferências.
A Apple lançou novos dispositivos iPad Pro que usam o mesmo chip M1 de seus computadores, em vez de uma versão reforçada de seus chips do iPhone, e portas adicionais para conectar monitores e conectividade 5G, direcionando o dispositivo aos criadores de conteúdo que procuram um dispositivo móvel. A empresa também disse que controllers do PlayStation, da Sony, e do Xbox, da Microsoft, funcionarão com o iPad Pro, mirando gamers com a velocidade e tela do novo dispositivo.
A Apple também anunciou serviços de assinatura dentro do Apple Podcasts, que irão competir com o rival Spotify. Os preços das assinaturas serão definidos pelos criadores e cobrados mensalmente. A empresa cobrará dos criadores US$ 19,99 por ano para manter o programa de podcast.
A Apple disse que cônjuges e parceiros seriam capazes de compartilhar e fundir linhas de crédito com o Apple Card, que o presidente-executivo da empresa, Tim Cook, descreveu como um importante passo para tornar mais fácil para as pessoas construírem suas pontuações de crédito. (Com Reuters)
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