Fundada em 2017 pelos empreendedores Eduardo Vasconcellos, Jordana Souza, Luciano Brandão e Luiz Moura, a startup concentra em sua plataforma diversas soluções de mobilidade, como aplicativos de carona, táxis, passagens aéreas, agendamento de hotéis e locação de carros. As empresas que contratam a VOLL listam os seus funcionários na plataforma e delimitam as regras e políticas de aprovação para viagens corporativas.
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Com a chegada da BTM Corporate para a operação, a VOLL chega a 180 colaboradores, mas a grande vantagem competitiva é a rede de parcerias da agência de viagens. “A BTM tem acordos com mais de 200 companhias aéreas do mundo inteiro, parcerias com os principais players do turismo, como o Booking e a Expedia, assim como uma rede de 200 mil hotéis credenciados”, diz Brandão. Segundo ele, sua startup teria de construir todos esses relacionamentos, e a aquisição possibilitou cortar caminho.
A aquisição ocorre quase um ano depois do primeiro aporte recebido pela empresa. Em junho do ano passado, a startup captou R$ 4 milhões em um investimento seed. Naquela oportunidade, a rodada foi liderada pelo hub de inovação Wayra, do grupo Telefônica, e pelo fundo Iporanga Ventures. Com a ajuda dos recursos injetados, a companhia fechou 2020 com 200 mil usuários cadastrados na plataforma e mais de 650 mil corridas contabilizadas.
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