Criada em Balneário Camboriú (SC), a nova empresa será responsável por digitalizar, profissionalizar e agilizar a comercialização de imóveis, conectando proprietários a corretores imobiliários de diversas partes do país. Com um investimento inicial de R$ 4 milhões, a tecnologia cria uma vitrine digital do imóvel com tour virtual 360º e fotos aéreas, para que o potencial comprador possa conhecer a vizinhança sem precisar sair de casa. A avaliação do imóvel é feita pela equipe da startup, com o apoio de uma inteligência artificial que certifica o preço de mercado.
LEIA TAMBÉM: Proptechs ajudam mercado imobiliário a atravessar pandemia
Ainda em fase de finalização, a plataforma já conta com mais de 600 corretores cadastrados e é dona de um marketplace com cerca de R$ 150 milhões em imóveis. O lançamento oficial está previsto para setembro deste ano, com opções de imóveis inicialmente em Balneário Camboriú e nos municípios do Vale do Itajaí, também em Santa Catarina.
Até o final do ano, a expectativa é cadastrar 5.000 corretores e integrar imóveis de outros estados brasileiros, especialmente nas capitais paulista e carioca. A projeção é que a startup alcance uma avaliação de mercado acima de R$ 100 milhões em menos de dois anos, e expanda as operações para outros países da América Latina.
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.