Além disso, o aporte ajudará na missão da startup de fortalecer as comunidades que atende. No último ano, a empresa já recebeu investimento de Lightrock, Coatue, Tiger Global, SoftBank, Foundamental, Vine, Marathon Labs e H20. Atualmente o setor no Brasil movimenta mais de US$27 bilhões por ano. “Nós chegamos ao Brasil por perceber o tamanho do potencial que esse mercado tem. Digitalizar pequenos e médios negócios no setor de construção, com ferramentas próprias para expansão das vendas, ajudará milhões de pessoas a elevar seus ganhos e o nível de entrega de suas lojas”, afirma Bruno Raposo, Country Manager da startup.
A Tul desenvolveu plataformas para a compra de materiais, oferecendo financiamento aos clientes das lojas, concluindo o faturamento e rastreando os pedidos. O novo financiamento permitirá que a empresa continue avançando em seus objetivos de crescimento estratégico de longo prazo, enquanto entra em novos mercados como o Brasil, onde espera lançar operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.